Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Atlético Mineiro (Copa do Brasil)

O Santos e o Atlético Mineiro colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira no Vila Belmiro, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Santos parece ter recuperado da goleada sofrida às mãos do Palmeiras e evitou a derrota nos seguintes dois jogos que disputou, encontrando-se mesmo bem posicionado na tabela do campeonato. Do outro lado chega um Atlético Mineiro também motivado com a qualificação na Copa Sul-Americana e o regresso às vitórias no campeonato.

Santos teve um percurso diferente que o seu adversário, tendo entrado na prova desde a 1ª fase e tirando equipas como o Atlos, América-RN, Atlético Goianiense e Vasco da Gama até atingir estes oitavos de final, entrando assim mais uma vez na corrida pela Taça do Brasil, uma prova que venceu apenas uma vez na sua história, ainda em 2010. Desde que venceu a prova pela única vez na sua história, o melhor que o Peixe conseguiu fazer foi em 2015 onde atingiu a final. Depois do empate da 1ª mão em terreno do Atlético Mineiro (0-0), o Santos acabou goleado contra o Palmeiras (4-0), começando depois por se redimir com um empate na recepção ao Internacional (0-0) e, na última jornada, uma vitória sobre o Ceará (0-1).

O Santos perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos entre campeonato e Copa do Brasil, encontrando-se mesmo em 3º lugar na tabela do Brasileirão. Em casa é onde o Peixe tem somado melhores resultados, sendo que nos 6 jogos disputados em casa entre campeonato e esta prova, este venceu 5 e empatou o restante, contabilizando 14 golos marcados e 1 golo sofrido.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Aguilar, Veríssimo e Jorge – Lucas, Mota, Alison e Sánchez – González e Rodrygo.

copa do brasilAtlético Mineiro, por sua vez, entra numa prova que venceu apenas uma vez, em 2014, e esteve novamente perto de repetir o feito em 2016 onde perdeu a final contra o Grêmio, não conseguindo desde aí aproximar-se da conquista deste título. Depois de vencer o Flamengo (2-1), o Galo escorregou e foi sofrer duas derrotas consecutivas, primeiro contra o Unión La Calera (1-0) na Copa Sul-Americana, e depois contra o Grêmio, redimindo-se depois ao vencer os seguintes dois jogos, primeiro contra o Unión La Calera (1-0) para a Copa Sul-Americana, avançando na prova ao resolver a eliminatória em grandes penalidades, e na última jornada bateu o CSA (4-0).

Fora de portas em competições nacionais o Atlético Mineiro conta com três deslocações realizadas, das quais venceram duas e perderam a restante, contabilizando 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Réver, lesionado, Guga, ao serviço da selecção nacional, são baixas confirmadas. O Galo empatou a zero na 1ª mão da eliminatória e agora irá precisar de uma boa exibição para conseguir avançar na prova, visto que esta se trata de uma deslocação complicada.

Onze Provável: Victor – Patric, Rabello, Silva e Santos – Welison – Geuvânio, Luan, Adilson e Chará – Oliveira.

Desde 2014 que o Atlético Mineiro não consegue vencer em terreno do Santos, e este adivinha-se um jogo intenso e muito equilibrado entre duas equipas do topo da tabela classificativa do Brasileirão. Ainda assim, tendo em conta os resultados do Santos nos seus domínios, é o Peixe quem deverá conseguir seguir em frente na prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos e Menos de 3.5 Golos 2.00 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos