Menu

Santos – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro Série A)

O Santos sofreu mudanças drásticas nos últimos dias, o clube não conta mais com o seu grande jogar, o atacante Neymar e também não conta mais com o seu técnico Muricy o qual chegou na equipe aclamado pela torcida, conquistando o título da Copa Libertadores, porém não conseguiu manter o mesmo nível e teve sua saída apoiada por grande parte da torcida. Em resumo podemos dizer que a torcida Santista a qual já viu seu time ter jogadores históricos e momentos inesquecíveis, agora neste ano terá que se conformar e ter paciência até a equipe voltar a apresentar um grande futebol, muitos tem a esperanças que durante a Copa das Confederações a equipe faça alguma grande contratação como Diego ou Robinho, jogadores que já atuaram pelo Santos mas agora estão na Europa, mas se acaso isto não acontecer, com certeza o Santos não terá mais uma equipe forte como vinha tendo. Agora com uma equipe limitada e com um técnico interino, o Santos ocupa a última colocação com dois empates e duas derrotas, além de vir mostrando um futebol defensivo, pois com a ausência de seu grande talento ofensivo, o qual era Neymar, agora o Santos tenta mudar seu estilo de jogo e tirar proveito de seus jogadores de defesa. Assim vemos um Santos mais recuado e explorando pouco as jogadas ofensivas. Portanto acreditamos que mesmo jogando em casa o Santos não seja agressivo e venha a ter um comportamento voltado para a marcação, fazendo com que esta partida termine com poucos gols.

Provável Escalação: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neílton e Willian José – Técnico (Interino): Claudinei Oliveira

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro vem com inúmeros desfalques para esta partida, são cinco titulares que não estarão em campo, já que Réver, Bernard e Jô estão a serviço da Seleção Brasileira, além do zagueiro Leonardo Silva e do atacante Diego Tardelli que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Podemos ver que as principais ausências Atleticanas serão do setor ofensivo, como é o caso de Diego Tardelli, Jô e Bernard, três titulares importantíssimos para o estilo de jogo do Atlético, com certeza estas ausências faram com que a equipe mude até seu esquema tático. Com isto acreditamos que o Atlético tenha dificuldade em mostrar seu melhor futebol e com as ausências ofensivas, a equipe venha a marcar no máximo um gol.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Josué) e Ronaldinho; Luan e Alecsandro – Técnico: Cuca

Acreditamos que ambas as equipes tenham a marcação como prioridade nesta partida, já que ambas estão carentes de seus grande jogadores ofensivos e consequentemente assim venham a explorar a qualidade de seus jogadores de marcação. Portanto acreditamos em um jogo com poucos chances de gols e com o setor defensivo levando vantagem sobre os atacantes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.77 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos