Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – América Mineiro (Brasileirão Serie A)

O Santos e a América Mineiro colocam-se frente a frente este domingo no Vila Belmiro, num desafio a contar para a 16ª jornada do Brasileirão Serie A. O Santos conseguiu um empate diante do actual líder do campeonato, mas ainda se encontra demasiado próximo da zona de relegação, fazendo deste desafio em casa uma boa oportunidade para pontuar. Já o América Mineiro chega aqui após ter terminado uma serie de 5 jogos consecutivos sem vencer, batendo o Internacional na última jornada.

Santos ocupa o 15º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 18 golos sofridos. O empate da última jornada, por 1-1 na recepção ao Flamengo, foi o 4º jogo consecutivo do Santos sem provar o sabor da derrota, um registo que contabiliza apenas uma vitória e que ainda deixa a equipa demasiado próxima da zona de relegação, tendo exatamente os mesmos pontos que a Chapecoense, em posição de descida.

Ainda assim, as coisas parecem estar a melhorar para os lados do Peixe, estão a demonstrar melhorias de jogo para jogo e agora é uma boa altura para voltar às vitórias. Dos 7 jogos disputados em casa para o campeonato, o Santos venceu 3, perdeu apenas 2, com um total de 13 golos marcados e 8 golos sofridos. O Peixe não venceu nenhum dos últimos 3 jogos nos seus domínios, ainda que os últimos dois tenham sido contra o Palmeiras e Flamengo, acabando ambos empatados por 1-1.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Fluminense. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Fluminense, um empate por 1-1 na recepção ao Palmeiras, um empate por 0-0 em terreno do Chapecoense, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo. Emiliano Vecchio e Lucas Veríssimo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Henrique, Braz e Dodô – Mota e Alison – Henrique, Rodrygo e Sasha – Gabriel.

Brasileirão Série AAmérica Mineiro, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 23 golos sofridos. Após 5 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória, onde 4 deles terminaram em derrota, o América Mineiro conseguiu finalmente pôr fim à sua má forma e conquistou 3 pontos na última jornada, vencendo o Internacional por 2-1 nos seus domínios.

Fora de portas é como a equipa tem mais dificuldade em somar pontos, não venceu nenhuma das 6 deslocações do campeonato, perdendo 6 delas, e contabiliza um total de 4 golos marcados e 14 golos sofridos. O Coelho é a segunda equipa com mais golos sofridos do campeonato, e chega aqui com apenas 1 ponto acima da linha de água, com a necessidade de somar pontos a crescer de jornada para jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o América Mineiro apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Ceará. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Chapecoense, uma derrota por 3-1 em terreno do Cruzeiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Paraná, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Internacional. Aylon, Jori e Luan, lesionados, e Norberto Neto, Wesley, Donizete e Moura, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ricardo – Aderlan, Messias, Ferraz e Carlinhos – Juninho e Savio – Marquinhos, Matheus e Palmieri – Judivan.

O Santos venceu 4 dis 5 confrontos directos disputados nos últimos 17 anos, perdendo o restante.

Santos 1-0 América Mineiro
Brasileirão 2016
América Mineiro 1-0 Santos
Brasileirão 2016
América Mineiro 1-2 Santos
Brasileirão 2011
Santos 1-0 América Mineiro
Brasileirão 2011
Santos 3-0 América Mineiro
Brasileirão 2001

O Santos tem mostrado uma subida de forma recentemente, e chega aqui a precisar de vencer nos seus domínios, não só para se afastar da zona de relegação mas também para ganhar confiança e começar a dar outro rumo a esta temporada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos 1.45 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.