Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santo André – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

O Santo André e o Ponte Preta colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, num embate a contar para a 10ª jornada do Campeonato Paulista. Num agrupamento onde o 1º lugar está já mais que fora do seu alcance, o Santo André tem ainda hipótese de conseguir alcançar o 2º lugar de qualificação às eliminatórias, estando a 3 pontos do 2º lugar. Já o Ponte Preta é líder do respectivo agrupamento mas tem o Mirassol e o Santos bem no encalço, sendo imperativo continuar a somar pontos de modo a assegurar este 1º lugar.

Santo André ocupa o 4º lugar no Grupo C com os mesmos 10 pontos que o 3º classificado São Bento, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 13 golos sofridos. Ao fim de 6 jogos consecutivos sem vencer, contando com um encontro para a 1ª Fase da Copa do Brasil onde também foi derrota na recepção ao Criciúma, o Santo André conseguiu finalmente pôr fim ao jejum de vitórias ao triunfar por 2-3 em casa do Mirassol. Recentemente, o mais perto que a equipa esteve de vencer esta prova foi em 2010, onde chegou à final mas tendo sido o Santos quem levou a melhor. Com o Palmeiras já completamente isolado no 1º lugar, e apenas a 3 pontos do 2º classificado Grêmio Novorizontino, o Ramalhão precisa de vencer este jogo de modo a aumentar as hipóteses de conseguir a qualificação à próxima fase da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santo André apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Ferroviária. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Linense, uma derrota por 4-1 em terreno do São Paulo, um empate por 1-1 na recepção ao Botafogo-SP, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Mirassol.

Onze Provável: Neneca – Douglas Marques, Vitor Hugo e Andrezinho – Walker, Makelele, Wendel, Allan Dias e Aloíso – Borebi e Marques.

Campeonato PaulistaPonte Preta, por sua vez, ocupa o 1º lugar do Grupo D com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 12 golos sofridos. A derrota da última jornada veio pôr fim a uma serie de 7 jogos consecutivos sem provarem o sabor da derrota, tendo ainda acabado eliminado da Copa do Brasil ao perder nas grandes penalidades contra o Cuiabá, na 2ª Fase da prova. O mais longe que chegou na prova, recentemente, foi às meias finais de 2013, e agora estão próximos de conseguirem alcançar os quartos de final ao sentarem na 1ª posição do agrupamento. Ainda assim, este é um Grupo renhido com apenas 2 pontos de diferença entre o 1º e o 3º classificado, o que faz com que a Macaca entre aqui a todo o gás de modo a conseguir reforçar a liderança e seguir até às eliminatórias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ponte Preta apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao São Bernardo. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Cuiabá, em jogo a contar para a Copa do Brasil, uma vitória por 0-1 em terreno do Ituano, um empate por 1-1 na recepção ao Corinthians, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Grêmio Novorizontino.

Onze Provável: Aranha – Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Breno Lopes e Nuno Paraíba – Matheus Jesus, Ravanelli e Wendel – Pottker, Thayner e Zé Roberto.

O Ponte Preta venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, com o Santo André a vencer 2 e a empatar os restantes 2.

Santo André 0-2 Ponte Preta
Paulista 2011
Santo André 2-0 Ponte Preta
Série B 2010
Ponte Preta 2-0 Santo André
Série B 2010
Ponte Preta 1-1 Santo André
Paulista 2010
Santo André 1-1 Ponte Preta
Paulistão 2009
Ponte Preta 3-2 Santo André
Paulistão 2009
Santo André 1-0 Ponte Preta
Paulistão 2009
Santo André 1-3 Ponte Preta
Série B 2008

Apesar de estar fora de portas, o Ponte Preta chega aqui em boa forma e precisa de vencer para manter a liderança do agrupamento, dando apontamentos de que tem o que é preciso para o conseguir.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ponte Preta 1.83 Bet.pt
santo andre
Santo André
  • País: Brasil
  • Estádio: Brunão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1844
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 784
comments powered by Disqus

Últimos jogos