Menu

Santa Fé – Grêmio (Copa Libertadores)

O Independiente Santa Fé é uma equipe da Colômbia, a qual já conseguiu conquistar sete títulos nacionais, sendo uma equipe popular em seu país. O Santa Fé chegou nas oitavas de final da competição com a grande marca de ser uma das poucas equipes invicta da Copa Libertadores, a equipe participou do grupo seis e somou quatro vitórias e dois empates, conquistando a primeira colocação do grupo. Porém na primeira partida destas oitava de final, o Santa Fé acabou perdendo sua invencibilidade, na derrota fora de casa para o Grêmio pelo placar de 2X1. Agora nesta segunda partida, a equipe tenta se focar e lembrar dos bons jogos da primeira fase, para assim adquirir confiança para fazer um bom jogo e conseguir a classificação. É fato que o Santa Fé não possui uma equipe com a mesma qualidade do Grêmio, por isto terá que se esforçar ao máximo e compensar a diferença técnica, com muita vontade e raça nesta partida, além de usar a vantagem da altitude, a qual é 2,6 mil metros e com certeza dificultará este confronto para os Brasileiros. Portanto podemos esperar uma equipe Colombiana com muita vontade e disposição, tentando se impor na marcação e buscando a vitória.

Provável Escalação: Vargas; Anchico, Valdés, Meza e García; Torres, Bedoya, Omar Pérez e Cuero; Medina e Borja. Técnico: Wilson Gutierrez.

copa libertadoresO Grêmio é apontado como um dos favoritos ao título da Libertadores, a equipe realmente tem tradição no torneio, pois já conquistou o título por duas vezes, além disto montou uma grande equipe para disputar a competição e usou quase que exclusivamente os titulares apenas para a Libertadores, ficando com uma equipe reserva para a disputa do campeonato estadual. A equipe já construiu uma vantagem na primeira partida, onde venceu pelo placar de 2X1 agora jogará fora de casa, sabendo que um empate lhe dá a classificação. Importante lembrar que o Grêmio realmente foi muito superior na primeira partida, dominando quase o jogo todo e sofrendo o gol apenas porque fez um pênalti, o qual resultou na expulsão do zagueiro Cris, mas mesmo com um jogador a menos, o Grêmio atacou e conseguiu fazer o gol da vitória. Portanto para esta partida, esperamos uma equipe usando de toda técnica e experiência que possui, jogadores como Elano, Zé Roberto, Vargas e Barcos podem com toda certeza construir uma boa jogada ofensiva e fazer ao menos um gol, o que obrigaria o Santa Fé a fazer pelo menos dois gols para levar a partida para os pênaltis. Acreditamos que se este confronto realmente chegar nas grandes penalidades, ainda assim o Grêmio estará em vantagem, já que possui o goleiro Dida (ex-Milan), o qual possui um grande histórica de defesas de pênalti, além da qualidade dos batedores do Grêmio. Por isso acreditamos que seja no tempo normal ou nas penalidade, o Grêmio venha a conquistar a classificação.

Provável Escalação: Dida; Pará, Bressan, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Apesar de jogar fora de casa, a equipe Brasileira ainda é favorita, possui grandes jogadores, um poderoso elenco, além de ter a vantagem da vitória adquirida no primeiro confronto. Por estes motivos acreditamos muito na classificação da equipe Brasileira.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Grêmio para se qualificar 1.50 Bet365
santa fe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos