Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santa Cruz – Internacional (Brasileirão Serie A)

O Santa Cruz e o Internacional colocam-se frente a frente este Domingo no Estádio José do Rego Maciel, no Recife, num embate a contar para a 14ª jornada do Brasileirão Serie A. 10 anos depois e o Santa Cruz está de volta ao principal escalão de futebol brasileiro, contudo, as dificuldades que atravessa são bem visíveis, somando apenas 1 vitória em 9 jogos consecutivos, o que o deixa como penúltimo classificado. Já o Internacional, depois de um grande início de campeonato onde passou pelos primeiros lugares, sofreu uma drástica quebra de forma e tem vindo a cair a pique.

Santa Cruz ocupa o 19º lugar com apenas 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de somar dois títulos ao seu palmarés antes de darem início ao Brasileirão Serie A, vencendo pela 1ª vez na sua história a Copa do Nordeste, e o Campeonato Pernambucano pela 29ª vez na sua história, a Cobra Coral até conseguiu um boa campanha no início do campeonato brasileiro, não perdendo nenhum dos 4 primeiros jogos, vencendo 2 e empatando 2, contudo, seguiu-se uma fase bastante negra pela qual ainda atravessa, sendo que nos seguintes 9 jogos este conjunto somou 8 derrotas, vencendo o restante contra o Figueirense.

Já a 4 pontos de poder voltar a respirar de tranquilidade, este conjunto aos comandos de Milton Mendes precisa de dar uma resposta positiva e rápida se pretendem, mais tarde, escapar à batalha da zona de relegação. Com uma média pouco superior a 1 golo marcado por jogo, pode-se dizer que o sector ofensivo tem funcionado modestamente, contudo, é no sector ofensivo que reside o seu maior problema, sofrendo 11 golos nos últimos 5 jogos, uma média superior a 2 golos sofridos por jogo. Nos seus 7 jogos disputados em casa, a Cobra Coral venceu 3 jogos, perdendo os 4 restantes, marcando 9 golos e concedendo 9 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santa Cruz apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Palmeiras. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Flamengo, uma derrota por 2-1 em terreno do Corinthians, uma derrota por 0-3 na recepção à Ponte Preta, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Botafogo. Wellington, Alemão, Tiago Costa e Allan Vieira são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Tiago – Moura, Neris, Morais e Roberto – Correia, Paulo e Lelê – Arthur, Grafite e Keno.

Brasileirão Série AInternacional, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 12 golos sofridos. Antes deste principal campeonato de futebol brasileiro ter começado, o Colorado sagrou-se campeão do Campeonato Gaúcho ao vencer a Juventude na final da prova, somando assim o 43º título de campeão da prova na sua história e o 6º consecutivo. O Colorado entrou bastante bem esta temporada no Brasileirão Serie A, vencendo 6 dos primeiros 8 jogos do campeonato, empatando 1 e perdendo o restante. Contudo, os pupilos de Argel Fucks parecem ter sofrido uma enorme quebra na sua boa forma, tendo os seus resultados caído a pique, apresentando-se aqui sem somar uma vitória à 5 jogos consecutivos, somando 4 desaires no processo. O Colorado precisa então de voltar rapidamente aos bons resultados, e nada melhor que uma vitória fora de portas para aumentar a confiança a um conjunto, e uma vez que enfrentam um adversário em claras dificuldades, lutando contra a relegação, esta é uma boa ocasião para pontuar. Nos 6 jogos que disputou fora de portas, o Colorado venceu em 2 ocasiões, somando ainda 1 empate e 3 derrotas, marcando 6 golos e sofrendo 7 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Figueirense. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Coritiba, uma derrota por 2-3 na recepção ao Botafogo, uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Grêmio. Marquinhos, Danilo Fernandes, Aylon e Anselmo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Muriel – William, Paulão, Ernando e Artur – Fabinho e Dourado – Ferrareis, Luis e Vitinho – Sasha.

Desde o início do Milénio que existiram apenas 6 confrontos directos, tendo o Internacional vencido 5 partidas e empatado a restante.

Internacional 2-0 Santa Cruz
Copa do Brasil 2013
Santa Cruz 0-0 Internacional
Copa do Brasil 2013
Santa Cruz 0-2 Internacional
Brasileirão 2006
Internacional 1-0 Santa Cruz
Brasileirão 2006
Santa Cruz 1-2 Internacional
Brasileirão 2001
Internacional 4-0 Santa Cruz
Copa João Havelange

Mesmo actuando fora de portas, o Internacional apresenta um equipa de maior qualidade e deve assumir uma posição ofensiva neste jogo de modo a continuar na corrida pelos 4 primeiros lugares da tabela de classificação geral.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Internacional 2.25 Betclic
Santa Cruz logo
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1904
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 992
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos