Menu

San Lorenzo – Independiente Del Valle (Copa Libertadores)

O San Lorenzo é o atual campeão Argentino, tendo conquistado a Apertura apresentando um futebol de alta qualidade. Mesmo com a alta competitividade do futebol Argentino ( onde apenas três pontos separou o primeiro do quinto colocado ), ainda assim o San Lorenzo conquistou a primeira classificação, fazendo um jogo emocionante na última rodada, atuando fora de casa e conseguindo empatar com o Velez Sarsfield, equipe a qual também lutava pelo título. Agora no início da Clausura Argentina, a equipe possui três vitórias e uma derrota, estando na terceira colocação, empatado em número de pontos com o primeiro e segundo colocado. Nesta Copa Libertadores o San Lorenzo estreou no Brasil diante do Botafogo, e para a surpresa de muitos não conseguiu fazer uma boa atuação, vendo o adversário jogar melhor, dominar a partida e vencer pelo placar de 2X0. Porém é preciso entender que o San Lorenzo possui boa qualidade, e seria injusto termos como parâmetro apenas esta partida contra o Botafogo, além disto este jogo de hoje será bem diferente, já que o San Lorenzo atua em casa e enfrenta uma equipe de qualidade inferior ao Botafogo. Assim esperamos que a equipe Argentina consiga vencer este jogo, talvez até com certa facilidade, mantendo a posse de bola e pressionando o adversário, construindo um bom placar e conquistando sua primeira vitória na competição.

Onze Provável: Sebastián Torrico, Julio Buffarini, Carlos Valdes, Santiago Emmanuel Gentiletti e mais; Néstor Ortigoza e Juan Mercier, Leandro Romagnoli, e Ignacio Piatti Anjo Correa e Nicolás Blandi – Técnico: Edgardo Bauza.

copa libertadores 2014O Independiente Del Valle é um modesto clube do Equador, tendo pouca tradição no futebol, não possuindo nenhum título de expressão, tanto nacional quanto internacional. A equipe surpreendeu a muitos conseguindo esta vaga para a Copa Libertadores, mas seu elenco ainda é fraco e inexperiente, portanto deve ter dificuldades na competição e provavelmente será eliminado logo na primeira fase. Na primeira rodada o Independiente Del Valle atuou em casa enfrentando o Unión Española, ficando no empate pelo placar de 2X2. Nesta partida de hoje a equipe atua como visitante e ainda enfrenta um adversário de muita qualidade, assim acreditamos que o Independiente Del Valle encontre muitas dificuldades e seja vencido, vendo os Argentinos tomar conta da partida e atuarem com maior qualidade.

Onze Provável: Daniel Librado Azcona, Christian Núñez, Andrés Lamas, Fernando León e Mario Pineida, Jonathan Gonzalez, Jefferson ou Mario Izquierdo Orejuela Rizotto, Leon Henry, Fernando Guerrero e Armando Solis Júnior Sornoza – Técnico: Pablo Repetto.

Para o San Lorenzo vencer, basta jogar o futebol que vem apresentando nesta temporada, e assim conseguirá impor seu ritmo de jogo e superar o seu limitado adversário. A equipe Argentina deve aproveitar, já que teoricamente este será o jogo mais fácil desta Copa Libertadores, pois enfrenta o adversário mais fraco do seu grupo e ainda joga como mandante, portanto não pode desperdiçar esta boa oportunidade de somar três importantes pontos e lutar pela sua classificação para as oitavas de final.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: San Lorenzo / San Lorenzo 1.83 Bet365
san lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

independiente del valle
Independiente Del Valle
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos