Menu

San Jose Earthquakes – Club América (International Champions Cup 2015)

Iniciada este fim-de-semana a International Champions Cup 2015 com uma vitória dos Los Angeles Galaxy sobre os mexicanos do Club América, a prova que reúne algumas das principais equipas mundiais começa a preparar terreno para a chegada dos nomes graúdos. Assim, esta madrugada, o Club América volta a defrontar uma equipa da Major League Soccer, os San Jose Earthquakes, que terão aqui oportunidade para lançar alguns dos seus jogadores menos utilizados no campeonato.

Os San Jose Earthquakes têm, este ano, a oportunidade de recuperar a face e o perfil de histórico do futebol dos Estados Unidos, com o regresso de Dominic Kinnear para a liderança técnica. No entanto, entre os Quakes e os melhores conjuntos da Conferência Oeste, existe ainda um espaço de separação que deixará, ao que tudo indica, a equipa de San Jose fora dos playoffs. As últimas semanas têm sido marcadas por isso mesmo, com derrotas perante os Los Angeles Galaxy, os Portland Timbers e os Houston Dynamo, todos eles adversários diretos na Conferência. Também por isso mesmo, este jogo da International Champions Cup não poderia vir em melhor momento. A necessitar de um choque no seu grupo, Dominic Kinnear tem aqui o momento ideal para testar novas soluções. Perante um adversário histórico em pré-temporada e com o Avaya Stadium, em San Jose, totalmente cheio, os Quakes poderão fazer uma reivindicação da sua história e entrar a ganhar neste torneio. Innocent e Lenhart, ambos lesionados, não farão parte das escolhas do técnico da equipa norte-americana.

Onze provável: Bingham – Wynne, Paulo Renato, Victor Bernardez, Francis – JJ Koval, Alashe, Mati Perez Garcia – Nyassi, Sherrod, Barrera.

International Champions Cup 2015O Club América começou com uma derrota a sua participação neste torneio, um resultado deveras surpreendente para o conjunto mexicano que venceu a última edição da Liga dos Campeões da CONCACAF. A equipa orientado por Ignacio Ambriz apresentou um onze alternativo em relação aquilo que são os seus principais nomes, mas também jogou contra uma equipa que rodou bastante as suas opções. Por outro lado, ter-se-á sentido o facto de, para o conjunto mexicano, estarmos num período não competitivo, com o início do campeonato a aproximar-se, enquanto os conjuntos da Major League Soccer que agora defronta estão em pleno campeonato. De qualquer maneira e, acentuado pela derrota, é muito possível que o Club América busque agora uma vitória clara sobre os Quakes e, para isso, recorra a um onze mais forte do que o apresentado na partida do passado domingo. Não esquecer, no entanto, que quatro dos jogadores mais importantes da equipa estão com na Gold Cup: o guarda-redes Muñoz, o defesa Aguilar e o avançado Oribe Peralta na equipa do México e Ventura Alvarado na seleção dos Estados Unidos.

Onze provável: H. Gonzalez – Pablo Aguilar, Paolo Goltz, Erik Pimentel, Samudio – Guemez, Guerrero, Rivera, Sambueza, Andrade – D. Quintero, Benedetto.

As duas equipas nunca se defrontaram na sua história.

Dois nomes com grande carga de tradição no futebol dos Estados Unidos e do México, esta partida tem tudo para mostrar quão competitivo os encontros de equipas dos dois países podem ser. Sendo um jogo que, apesar de inserido num torneio, não deixa de ser encarado como um amigável, o resultado não será o que mais importará para os dois técnicos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Club América 2.20 Bet365
SJ Earthquakes
SJ Earthquakes
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Avaya Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

club america
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos