Menu
  • 23 outubro
  • 00:25
  • Betrally
NFL 7ª Jornada

San Francisco 49ers – Seattle Seahawks (NFL)

Os dois grandes rivais da NFC Oeste abrem a semana sete da NFL com um duelo no Levi’s Stadium, esta quinta-feira. As duas equipas precisam desesperadamente de uma vitória para sair do buraco em que se meteram neste arranque de época. Quem perder este jogo fica isolado no fundo da tabela.

Colin Kaepernick foi o bode expiatório nas quatro derrotas consecutivas dos San Francisco 49ers mas no último fim de semana foi a sua exibição que carregou a equipa às costas, no regresso às vitórias. Os Baltimore Ravens saíram de Santa Clara derrotados (25-20) e assim a equipa de Jim Tomsula somou o segundo triunfo da temporada (2-4), registo que lhe vale o último lugar na divisão. Os 49ers perderam nas três ocasiões em que foram para a estrada – em Pittsburgh (43-18), Arizona (47-7) e na casa dos Giants (30-27) – e sofreram ainda um desaire no Levi’s Stadium, frente a Green Bay (17-3). Já era de esperar uma quebra grande em San Francisco, com as mudanças inerentes à mudança de treinador e equipas técnicas, sendo que Arbaugh foi uma peça determinante na identidade do grupo nos últimos anos. Este mau início de época, depois de uma pré-temporada complicada, tem sido isso mesmo, um período de adaptação. Mas cronologicamente já se nota alguma evolução no jogo dos 49ers, particularmente na prestação do seu quarterback. Se os Steelers e Cardinals fizeram um massacre e frente aos Packers não conseguiram mais do que um field goal, na receção aos Giants a coisa já esteve bem mais equilibrada. Perder por três é bem diferente do que fazê-lo por quarenta pontos de diferença, como aconteceu em Arizona.

NFLA queda a pique dos Seattle Seahawks não era esperada. Uma equipa que por dois anos consecutivos chegou ao Super Bowl, que mantém o treinador e tem quarterback titular para muitos e bons anos, à qual não falta talentos em qualquer uma das fases do jogo, não devia estar

neste buraco. Os Cardinals vão aproveitando, claro, para se distanciar na liderança da NFC Oeste (4-2), seguidos dos Rams (2-3) que têm uma partida a menos e finalmente de Seahaws e 49ers, ambos com duas vitórias e quatro desaires. Isto não estava no programa.

À semelhança dos rivais de San Francisco, os Seahawks perderam todos os jogos que fizeram em terreno adversário, até ao momento, e mais um, o do último domingo, em casa. Em todos estes resultados a equipa chegou ao derradeiro período com vantagem no marcador e em todos eles a deixou fugir. Esta coisa de falhar nos momentos finais, decisivos, nem parece de Seattle. E muito menos o facto de ser a defesa – a melhor da NFL nas últimas três temporadas – a temível Legion of Boom – a comprometer. Frente a Carolina os Seahawks chegaram a estar nove pontos à frente, no início do quarto período e permitiram dois touchdowns nos últimos cinco muntos do encontro. Greg Olsen apareceu completamente livre de marcação para selar a vitórias dos Panthers.

San Francisco 49ers Seattle Seahawks fora D 17-7
San Francisco 49ers Seattle Seahawks casa D 19-3
San Francisco 49ers Seattle Seahawks fora D 23-17
San Francisco 49ers Seattle Seahawks casa V 19-17
San Francisco 49ers Seattle Seahawks fora D 29-3

Os 49ers venceram apenas um dos últimos cinco confrontos com Seattle. Mas dado que este embate é em Santa Clara, que os primeiros vêm de um resultado positivo em que houve superação das dificuldades e os últimos vêm de novo falhanço na fase final da partida, a coisa fica mais nivelada. E depois há o fator casa, ou no caso destas duas equipas, o efeito fora de casa, que também pode prejudicar Seattle.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 41.5 pontos 1.89 Betrally
san francisco 49ers
San Francisco 49ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Levi's Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

seattle seahawks
Seattle Seahawks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos