Menu
  • 17 agosto
  • 21:00
  • Bet365

San Francisco 49ers – Denver Broncos (Pré-Temporada NFL)

Este Domingo, os 49ers vão receber os Broncos para o segundo jogo da pré-temporada. Um embate de dois grandes emblemas para inaugurar a novíssima casa da equipa de São Francisco, o Levi’s Stadium. Em campo estarão dois fortes candidatos a dominar as respetivas divisões, campeonatos e até ao Super Bowl. Claro que este é ainda um jogo de preparação e as lógicas inerentes não são as de garantir o resultado. Mas San Fracisco não vai querer ficar mal em dia de festa.

Certamente que depois de lamberem as feridas da derrota expressiva no Super Bowl XLVIII (43-8), Denver tratou de analisar o vídeo da final e percebeu. Para os Broncos terem hipótese de ganhar o troféu, não basta ter um dos melhores quarterbacks de sempre. Aos trinta e oito anos, depois de múltiplas operações ao pescoço, Peyton Manning fez a sua melhor temporada de sempre. Sem limitações físicas, recuperou a força no braço direito e voltamos a ver lançamentos memoráveis. Um quarterback de elite precisa de um plantel à altura que o sustente. E se ofensivamente Peyton não tinha queixas – as armas estavam à sua disposição – já o mesmo não acontecia na defesa e proteção ao quarterback. Para tentar colmatar essa falha, o GM John Elway tratou de ir buscar o cornerback Aqib Talib aos Patriots, o safety T.J. Ward a Cleveland e o defensive end DeMarcus Ware aos Cowboys. O regresso de Ryan Clady (left takle) e Von Miller (linebacker) de lesões prolongadas também vai ajudar e muito.
Na primeira semana da pré-época Denver teve uma reedição do último jogo da temporada passada aos receber os Seahawks no Sports Authority Field. Mas desta vez não deixaram que Seatle repetisse o massacre e até foram os Broncos a sair vitoriosos (21-16). Para além dos 49ers, os restantes compromissos da pré-temporada incluem a receção aos Texans e a deslocação a Dallas. Os Broncos abrem a temporada regular da NFL com uma dupla jornada fora de casa – primeiro os Colts e depois os Chiefs. Na terceira semana, Denver vista os Seahawks.

NFLNão se pode retirar grande significado da pesada derrota (23-3) dos 49ers frente aos Baltimore Ravens, no jogo inaugural da pré-temporada. Ainda há muito a avaliar e o treinador Jim Harbaugh vai continuar os testes. É de esperar Blaine Gabbert, Josh Johnson e Bethel-Thompson muito tempo em campo, para ver quem agarra o lugar de segundo quarterback. O alinhamento ofensivo revelou dificuldades. Com Alex Boone de fora, Joe looney foi o guard de serviço e não comprometeu. Já Daniel Kilgore (C) e Jonathan Martin (T) deixaram a desejar, sabotando o lado direito do ataque de São Francisco. Uma das prestações mais positivas nesse encontro foi a do defensive end Tank Carradine. Os bons momentos que teve dão-no como boa opção para integrar a linha defensiva, atrás de Justin Smith e Ray McDonald.
Nas semanas três e quatro da pré-época, os 49ers recebem os San Diego Chargers e deslocam-se a Houston para defrontar os Texans. São Francisco estreia-se na temporada regular da NFL com uma viagem a Dallas.

Broncos e 49ers são velhos parceiros destes jogos de pré-temporada: este será já o trigésimo sexto. A vantagem ainda pertence a Denver, mas a margem é curta – dezanove vitórias contra dezasseis para São Francisco. Já em competição oficial foram treze os confrontos e os 49ers vencem por sete a seis, ainda que o encontro mais recente remonte já a 2010 quando os Broncos foram a Candlestick Park e perderam por 16-24.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 40.5 pontos 1.90 Bet365
san francisco 49ers
San Francisco 49ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Levi's Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

denver broncos
Denver Broncos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1826
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos