Menu
  • 07 outubro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 5ª Jornada

San Francisco 49ers – Arizona Cardinals (NFL)

As duas piores equipas da NFC Oeste abrem a quinta jornada da NFL em San Francisco. Quem perder este jogo vai ficar isolado no último lugar da divisão. Ao perder com os Cowboys os 49ers somaram a terceira derrota consecutiva e a equipa pressiona para que Kaepernick tome o lugar de Gabbert. Arizona está a ser uma deceção em toda a linha. Ainda só conseguiu vencer Tampa Bay e ao que tudo indica terá que ir a jogo com Drew Stanton a QB. Medo.

A NFC Oeste está partida ao meio de momento. Duas equipas, Rams e Seahawks, à tona com três vitórias e uma derrota; duas, 49ers e Cardinals, com o registo contrário. Os San Francisco 49ers vêm de três derrotas consecutivas, depois do triunfo na partida de abertura, em Los Angeles (28-0). Os desaires fora de casa, em Carolina (46-27) e Seattle (37-18) não foram bons resultados mas sempre havia a desculpa de serem grandes equipas que estavam muito bem cotadas como candidatas a liderar a conferência. Mas no domingo passado, isso deixou de valer. Os Cowboys estão uns quantos furos acima do que se poderia esperar mas não são uma equipa de topo. Os 49ers conseguiram marcar dois touchdowns nos dois primeiros períodos mas depois fecharam a loja, ou deixaram que a defesa de Dallas o fizesse. Chip Kelly elogiou a exibição de Blaine Gabbert mesmo que o quarterback tenha conseguido apenas lançar para oitenta e quatro jardas na segunda parte do jogo. No fim a decisão de quem alinha de início é do treinador principal mas pareceu-me que Kelly se sentiu obrigado a justificar a sua continua confiança num homem que, aparentemente, não convence mais ninguém. Isto porque os companheiros de equipa estão entre os primeiros a pressionar para ser dada uma oportunidade para Colin Kaepernick assumir a titularidade. Não dá para fazer muito pior, pois não?
San Francisco perdeu um linebacker por lesão e tudo indica que o problema no tendão de Aquiles acabou com a temporada para NaVorro Bowman. Felizmente, Aaron Lynch está de volta ao grupo, depois de cumprir quatro semanas de suspensão.

Não fui a única a considNFLerar os Arizona Cardinals a candidato a chegar ao Super Bowl. Depois da temporada que a equipa fez no ano passado, em que só realmente fraquejou diante de Carolina na final da Conferência Nacional, achei mesmo que era uma temporada para arrasar. Mas chegados ao fim do primeiro quarto do campeonato a equipa de Bruce Arians só conseguiu uma vitória, com os Tampa Bay (40-7), apesar de já ter disputado três jogos no Estádio da universidade de Pheonix. O melhor ataque da temporada regular da época passada, que avançou em média mais de quatrocentas jardas por jogo, só teve um resultado expressivo frente aos Buccanneers. Os Cardinals foram derrotados na primeira jornada pelos Patriots (23-21), com Jimmy Garoppolo, e foram perder também a Buffalo (33-18) na semana três. No domingo à noite foram despachados pelos Rams (17-13). As prestações de Carson Palmer têm ficado bastante aquém do que lhe vimos fazer no ano passado e mesmo antes de ser forçado a sair, no quarto período, Arizona já estava em dificuldades.

O quarterback está sob o protocolo de concussão cerebral e é altamente improvável que seja opção para o jogo de quinta-feira. É um intervalo muito curto para haver segurança de que está a cem por cento e Arians não vai querer arriscar. Significa isso que será Drew Stanton a assumir e por aquilo que sabemos e o vimos fazer no tempo que esteve em campo – duas interceções não descrevem o nível, muito mau – pode ser mais uma acha na fogueira de Arizona.

13-19
47-7
20-17
23-14

Na temporada passada Arizona venceu os dois duelos com o rival da divisão. Mas como já referi estes Cardinals são muito menos confiantes e eficazes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 43.5 pontos 1.91 Betrally
san francisco 49ers
San Francisco 49ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Levi's Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cardinals
Arizona Cardinals
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Glendale, Arizona
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.