Menu
  • 09 novembro
  • 01:35
  • Bet365

San Antonio Spurs – Golden State Warriors (NBA)

As duas equipas mais fortes da Conferência Oeste enfrentam-se na madrugada de sexta para sábado, ambas com um registo semelhante na NBA desta temporada – quatro vitórias, uma derrota. Os Spurs começaram por vencer em casa os Memphis Grizzlies, seguindo-se nova vitória na deslocação ao pavilhão dos Los Angeles Lakers. Depois, perderam em Portland, vindo a ganhar, de novo, em Denver e, em casa, frente aos Phoenix Suns. Os Warriors começaram a vencer em casa, frente aos Lakers, tendo perdido na sua primeira deslocação, ao pavilhão dos Los Angeles Clippers. Depois, vitórias frente aos Sacramento Kings, Philadelphia 76ers e Minnesota Timberwolves colocam a equipa de Mark Jackson ao nível da de Gregg Popovich.

O cinco dos San Antonio Spurs mantém-se semelhante ao do ano pasado, com Tony Parker a comandar o jogo, sendo também o jogador que mais se destaca com pontos e assistências. Danny Green surge como segundo base, mais dedicado ao trabalho defensivo, tendo em Manu Ginobili e em Marco Belinelli rotação capaz de oferecer qualidade nos dois extremos do campo. Aliás, a chegada do italiano acentuou ainda mais os Euro-Spurs, mesmo que Belinelli ainda não esteja a render o esperado. Kawhi Leonard é uma das chaves desta equipa e a peça de quem mais depende a evolução dos Spurs para se tornarem um mais sério candidato ao título. O seu crescimento enquanto jogador tem permitido maior agressividade defensiva e também uma contribuição importante no momento ofensivo. Para o jogo interior, o veterano Tim Duncan continua a fazer a diferença, enquanto Popovich vai alternando a utilização de Tiago Splitter e Boris Diaw. O brasileiro é um jogador mais fixo debaixo do cesto, embora lhe falte alguma agressividade para competir ao mais alto nível na NBA, enquanto o francês é um jogador mais móvel, que procura o espaço exterior para baralhar as defesas adversárias.

NBA LogoA chegada de Andre Iguodala aos Golden State Warriors e a recuperação física das suas peças essenciais permitem a este grupo um enorme upgrade para esta temporada. Stephen Curry, sem problemas, até agora, tem estado mais dedicado ao comando do jogo da sua equipa, não lhe sendo exigida tanta presença no marcador. Isso fica nas mãos de Klay Thompson, um exímio lançador, também muito lutador, e em Iguodala, que permite aos Warriors apresentarem uma tripla ameaça a partir da linhas dos três pontos. No jogo interior, David Lee e Andrew Bogut vão mostrando também sinais de saúde, o que em muito ajuda a sua equipa a ter uma capacidade mais certeira para enfrentar os seus adversários. A sair do banco, surge agora Harrison Barnes, que apenas fez uma partida, por lesão, mas logo deu sinais da sua importância para a equipa, enquanto Marreese Speights e Jermaine O’Neal são as peças centrais da rotação interior. Sinal ainda para a presença de Toney Douglas no plantel, oferecendo intensidade na rotação do base, mantendo elevado o número de passes feitos.

Os San Antonio chegam a este encontro como principais favoritos, por jogarem frente ao seu público e por terem mais experiência, no entanto, os Warriors são uma das equipas que mais brilha no início desta temporada e poderão estar em condições de surpreender em San Antonio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 208.5 pontos 1.67 Bet365
San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

golden state warriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.