Menu
  • 18 maio
  • 19:45
  • Bet365

Sampdoria – Juventus (Série A)

A Sampdoria recebe no Luigi Ferraris a Juventus, em jogo a contar para a 38ª jornada da Série A Italiana. A Samp chega a esta ronda no 15º lugar da classificação geral, fruto de 10 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 49 golos sofridos. Com o campeonato decidido e a manutenção garantida, a Sampdoria joga a sua última partida da Série A em casa, recebendo a Bi-campeã Juventus, que voltou a revalidar o título esta temporada com mais uma época fenomenal. A Samp por seu turno, fez uma temporada muito fraca, mas ainda assim conseguiu o seu objetivo principal, que passava pela manutenção. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Sampdoria apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 no terreno do Bologna. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção à Fiorentina, uma derrota por 3-1 no terreno da Udinese, um empate por 1-1 na recepção ao Catania, e na última jornada, uma derrota por 2-0 no terreno da Lazio. Já sem qualquer objectivo na temporada além de tentar uma vitória sobre o campeão em título, a Sampdoria tentará fazer uma partida positiva e despedir-se da temporada com uma vitória em casa perante os seus adeptos.

Para este jogo a Sampdoria não poderá contar com Costa, Rossini e Krsticic, todos lesionados. De fora ficará também Renan a cumprir castigo ao passo que Austoni e Falcone estão em dúvida para a partida, mas possivelmente serão utilizados pelo técnico Angelo Peruzzi.

Onze Provável: Da Costa – Mustafi – Gastaldello – Castellini – De Silvestri – Poli – Palombo – Obiang – Estigarribia – Eder – Icardi

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 38ª jornada da Série A Italiana na liderança do campeonato e com o título já confirmado há algumas jornadas atrás. A Vecchia Signora apresenta um registo de 27 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 69 golos marcados e 21 golos sofridos. Já sem qualquer objectivo nesta fase da temporada, a Juventus quer simplesmente terminar a temporada com o melhor registo possível, sendo que neste momento já leva mais 3 pontos do que em relação à temporada passada, e poderá mesmo chegar aos 90 pontos caso consiga vencer no terreno da Sampdoria. Não há nada mais a acrescentar a este duelo senão a vontade de terminar a época com uma vitória e a sensação de missão cumprida. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-0 na recepção ao AC Milan. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do Torino, uma vitória por 1-0 na recepção ao Palermo, uma vitória por 0-1 no terreno da Atalanta, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Cagliari. Conforme referido anteriormente, a Juve simplesmente luta para conseguir os tão desejados 90 pontos na classificação geral, tendo já o título atribuído e a temporada consumada, uma vez que não estará presente na Final da Taça como aconteceu na temporada passada.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Bendtner, Asamoah, Barzagli e Pepe, todos lesionados. De fora ficará também Pogba, a cumprir castigo, enquanto que Branescu, Iaquinta, Cevallos e Pepic estão em dúvida para a partida, mas possivelmente serão utilizados pelo técnico Antonio Conte.

Onze Provável: Storari – Caceres – Marrone – Chiellini – Isla – Vidal – Pirlo – Giaccherini – Peluso – Matri – Giovinco

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Juventus 1-2 Sampdoria  Serie A 2012/13
Sampdoria 0-0 Juventus  Serie A 10/11
Juventus 3-3 Sampdoria  Serie A 10/11
Sampdoria 1-0 Juventus  Serie A 09/10
Juventus 5-1 Sampdoria  Serie A 09/10
Juventus 1-1 Sampdoria  Serie A 08/09

Espera-se uma partida interessante entre duas equipas que neste momento já não lutam por nada na Série A Italiana. Ainda assim a Sampdoria conseguiu uma importante vitória no terreno da Juventus na primeira volta da temporada, algo que certamente a Vecchia Signora irá procurar contrariar nesta partida, mantendo o sonho e o desejo de alcançar os 90 pontos na classificação geral. Jogo complicado para a Juventus, num terreno onde normalmente não se dá muito bem. Esperam-se golos e uma partida interessante para final de temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.85 Bet365
sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos