Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sampdoria – Inter de Milão (Série A)

Os extremos tocam-se na jornada 6 da Série A 2019/20. O Inter de Milão, atual líder com um registo 100 por cento vitorioso, mede forças com a Sampdoria. Apesar do mau momento dos donos da casa, a visita ao Luigi Ferraris é tradicionalmente complicada.

Início de época delicado para a Sampdoria. A formação da cidade de Génova venceu apenas um dos cinco primeiros encontros na Série A 2019/20 e ocupa o último lugar da tabela classificativa com os mesmos três pontos que o SPAL 2013. Os resultados acumulados até então não espelham, no entanto, o verdadeiro valor desta equipa. Olhando às alterações em relação à época passada, além da troca no comando técnico para a entrada de Di Francesco, anteriormente ao serviço da Roma, nota para as saídas de Joachim Andersen, Dennis Praet e Dawid Kownacki, sendo que no sentido contrário, foram contrataos Emil Audero, Jakub Jankto, Fabio Depaoli, Alex Ferrari, Julian Chabot, Mehdi Léris Jeison Murillo e Gonzalo Maroni, maioritariamente jogadores com experiência no Calcio. Perspetiva-se uma subida de rendimento, mas o Inter não é, decerto, o adversário mais “simpático” para dar início a um ciclo positivo.

Nas cinco jornadas já referidas da Série A, a Sampdoria perdeu diante de Lazio (0-3), Sassuolo (4-1), Napoli (2-0) e Fiorentina (2-1), tendo vencido apenas na receção ao Torino (1-0). No mais recente desafio, em Florença, a Sampdoria fez o 2-1 já com dez unidades em virtude da expulsão de Jeison Murillo e ainda ameçou chegar ao empate na reta final do desafio, mas não foi capaz de evitar o desaire. Em cinco desafios, a Samp só manteve a baliza à guarda de Audero inviolável precisamente na única vitória conquistada até então, frente ao Torino. Nos outros quatro desafios, sofreu dois ou mais golos em cada um deles, indícios de que há vários aspetos a afinar no cômputo defensivo.

Maroni, Ferrari (lesionados) e Murillo (suspenso) são baixas confirmadas. Apesar de ter privilegiado a aposta num 1x3x2x1x2 nos primeiros tempos ao serviço da Samp, Di Francesco parece agora preferir o 1x4x3x3.

Onze provável: Audero, Berezynski, Colley, Regini, Depaoli, Ekdal, Linetty, Murru, Caprari, Rigoni Quagliarella

Serie AInício de época perfeito para o Inter de Milão de Antonio Conte. As expectativas para a época “interista” estão nos píncaros, tanto pelo regresso de Conte ao Calcio quanto pelo avultado investimento realizado no reforço do plantel. Até ver, os resultados têm sido positivos e o empate caseiro na estreia “milionária” diante do Slavia de Praga para a Liga dos Campeões é o único resultado que mancha um percurso praticamente imaculado.

Neste momento, além de ser líder isolado com 15 pontos, dois de vantagem em relação à campeã Juve, o Inter apresenta o terceiro melhor ataque da prova a par de Roma e Sassuolo com dez golos marcados e exibe a defesa menos batida, tendo em conta que consentiu apenas um tento até à data. A confiança reina em Milão e terá sido reforçada na última semana, dado que o Inter venceu o rival AC Milan por duas bolas a zero no último fim de semana e, a meio da mesma, venceu a Lazio por uma bola a zero. Nas três jornadas anteriores, o Inter já se tinha superiorizado a Lecce )4-0), Cagliaria (1-2) e Udinese (1-0).  Barella, Sensi e Lukaku têm vindo a revelar-se apostas ganhas para Conte.

De resto, a equipa “interista” não tem ausências a lamentar para este encontro.

Onze provável: Handanovic, Godín, de Vrij, Skriniar, Candreva, Asamoah, Vecino, Brozovic, Sensi, Sánchez, Martínez

A visita ao Luigi Ferraris é tradicionalmente difícil, mas a Samp atravessa um mau momento e aparenta estar demasiado vulnerável em termos defensivos para tirar algo de bom deste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.64 Bet.pt
sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos