Menu
  • 05 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

Sampdoria – Hellas Verona (Taça de Itália)

Esta eliminatória da Taça de Itália tem apenas dois encontros entre equipas da Série A, sendo que a partida entre Sampdoria e Hellas Verona merece especial destaque pelo momento de ambas na temporada. Se o Verona segue num ambicioso sexto lugar, cotando-se como uma das surpresas da competição, o Sampdoria está caído no penúltimo lugar, precisando de encontrar forma de escapar à ameaça da descida. Assim sendo, ambas as equipas encaram o jogo da Taça como uma oportunidade, seja para confirmar o seu ascendente atual, seja para encontrar uma base de confiança para enfrentar os próximos encontros da Série A.

Sinisa Mihajlovic chegou há pouco tempo à Sampdoria, mas apenas dois jogos bastaram para se começar a sentir a diferença. A equipa ainda não ganhou com o sérvio como treinador, mas também ainda não perdeu, o que para um clube que se encontra na penúltima posição da tabela é já dizer alguma coisa. Os empates surgiram, ainda por cima, frente a equipas bem respeitáveis, como é o caso da Lázio, em partida disputada em Génova, e do Inter de Milão. A partida referente à Taça de Itália é, mais do que uma oportunidade, uma verdadeira dádiva do calendário, que permitirá aos jogadores da Samp encarar um jogo sem o peso dos pontos, para além de oferecer espaço à continuidade numa prova que dispõe de grande prestígio. A equipa não deverá poder contar com os lesionados Berardi, Salamon e Gentsoglou, enquanto Pozzi e Obiang estarão recuperados das mazelas que os afetarão recentemente. No entanto, a imprensa italiana sugere que o mais provável, e tendo em conta a partida da Série A, frente ao Cattania, já no próximo domingo, é ver uma verdadeira revolução no onze apresentado por Mihajlovic.

Onze provável: Fiorillo – Rodriguez, Fornasier, Regini, Poulsen – Maresca, Renan – Wszolek, Krsticic, Bjarnason – Petagna.

Taça de ItáliaO Hellas Verona tem realizado uma temporada de sonho, apenas assombrada por três derrotas consecutivas nos últimos encontros do campeonato e que poderiam, noutro caso, colocar a equipa ainda mais acima na tabela classificativa. Depois de perder frente ao Génova, ao Chievo e à Fiorentina, a equipa orientada por Andrea Mandorlini espera conseguir regressar às vitórias numa competição com o prestígio da Taça de Itália, embora não seja de excluir diversas alterações no onze, de forma a manter os seus jogadores mais desgastados em preparação para a partida do próximo fim-de-semana, em casa, com o Atalanta. Donsah, recuperado de lesão, estará já disponível para atuar esta quinta-feira, sendo que Simon Laner e Matteo Bianchetti são os dois únicos jogadores entregues ao departamento médico.

Onze provável: Mihaylov – Gonzalez, Marques, Moras, Rubin – Donadel, Donsah, Sala – Longo, Gomez Taleb, Jankovic.

As duas equipas já se defrontaram esta temporada, há pouco mais de um mês, com o Hellas Verona a bater a Sampdória por 2 a 0. No entanto, a equipa de Génova ainda detém o domínio no histórico de confrontos.

Hellas Verona 2-0 Sampdoria  Serie A 2013/14
Sampdoria 2-0 Hellas Verona  Serie B 11/12
Hellas Verona 1-1 Sampdoria  Serie B 11/12
Sampdoria 0-0 Hellas Verona  Liga Italiana 1996/97
Hellas Verona 1-1 Sampdoria  Liga Italiana 1996/97

Com ambas as equipas a quererem vencer, mas apresentando onzes cheios de segundas opções, torna-se mais difícil prognosticar o que poderá acontecer. Ainda assim, a motivação de ter um novo técnico e a responsabilidade de jogar em casa poderá fazer com que a Sampdoria chegue mais longe na partida, conseguindo o bilhete para a próxima eliminatória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Sampdoria 2.45 Bet365
sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.