Menu
Serie A 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sampdoria – AS Roma (Série A)

A receção à Roma inaugura um novo ciclo no comando técnico da Sampdoria. A formação que atualmente ocupa a última posição da tabela classificativa está agora sob as ordens de Claudio Ranieri.

Início de temporada muito difícil para a Sampdoria. O histórico emblema italiano ocupa a última posição da tabela classificativa ao cabo de sete jornadas com apenas três pontos conquistados até então, apresentando um registo igualmente pobre em termos de golos marcados (apenas quatro) e sofridos (16). A situação pôs fim (de forma precoce) ao ciclo de Eusebio Di Francesco no comando técnico da equipa genovesa, abandonando o cargo para ceder o lugar ao experiente Claudio Ranieri que já se encontra funções e teve todo o período de pausa para compromissos de seleções para preparar a equipa e moldar a formação à sua imagem.

Nos sete encontros já disputados, a Sampdoria só venceu na receção ao Torino, por uma bola a zero. Nos restantes seis desafios, a Samp perdeu sempre e, em quatro dessas ocasiões, por uma margem superior a um golo de diferença. Antes da mais recente pausa, a Samp perdeu em Verona com o Hellas por duas bolas a zero.

A imprensa italiana escreve que Ranieri deverá apostar num 1x4x3x1x2 e poderá contar com Gaston Ramirez e Manolo Gabbiadini. Karol Linetty é o único ausente, devido a lesão.

Onze provável: Audero, Berezysnki, Colley, Ferrari, Murru, Ekdal, Vieira, Jankto, Ramírez, Gabbiadini, Quagliarella

Serie AA Roma de Paulo Fonseca quer lutar pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época e, até ver, tem deixado apontamentos positivos. Em sete jornadas, a formação da capital leva 12 pontos conquistados e ainda só sofreu uma derrota, na receção à Atalanta (0-2). Nos restantes desafios, venceu o Sassuolo (4-2), o Bologna (1-2) e o Lecce (0-1), dividindo pontos com Genoa (3-3), Lazio (1-1) e Cagliari (1-1). Em suma, a Roma é uma equipa que marca muitos golos, tanto que fez golos em todos os jogos exceto na receção à Lazio, mas também é uma equipa com grandes dificuldades para manter a sua baliza inviolável. A pausa para jogos de seleções terá servido para melhorar nesse sentido, ainda que tenham sido os vários jogadores a abandonar a capital italiana para participarem nos duelos das respetivas seleções.

Quem conhece o trabalho de Paulo Fonseca sabe que o técnico português privilegia um futebol de ataque e é isso que se tem visto em Itália. Fonseca quer que a sua Roma jogue “olhos nos olhos” com qualquer adversário e é com toda a certeza que vai viajar até ao Luigi Ferraris aposta em ficar com os três pontos.

Cengiz Under, Pellergini, Mkhitaryan, Diawara e Zappacosta são baixas confirmadas, mas persistem as esperanças quanto à disponibilidade de Edin Dzeko.

Onze provável: López, Spinazzola, Mancini, Smalling, Kolarov, Veretout, Cristante, Zaniolo, Florenzi, Kluivert, Kalinic

Com Claudio Ranieri no comando, espera-se uma subida de produção por parte da Sampdoria. A Roma tem feito muitos golos e custa a crer que não consiga pelo menos um ponto na visita ao Luigi Ferraris.

Prognóstico Odd Casa Erro
Roma ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.51 Betclic
sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos