Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salzburg – Vitória de Guimarães (Liga Europa)

O Salzburg e o Vitória de Guimarães colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Red Bull Arena, em Salzburgo, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo I da Liga Europa. Os austríacos lideram o agrupamento mas ainda sem a qualificação completamente assegurada, pelo que um triunfo aqui será o suficiente para carimbar acesso à próxima fase da competição. Já o Vitória de Guimarães, de forma a poder continuar a sonhar com o apuramento, precisa de vencer obrigatoriamente esta partida em terreno hostil.

Salzburg ocupa o 1º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 4 golos marcados e 1 golo sofrido. Os austríacos estão a conseguir uma boa campanha na prova, chegam aqui ainda por provar o sabor da derrota pela primeira vez neste Grupo I. A equipa está mesmo a conseguir uma excelente campanha esta temporada em todas as competições, chegando aqui na sequência de uma goleada ao Sturm Graz, agora 2º classificado, uma vitória que devolveu a liderança do campeonato a este Salzburg, e a equipa não perde nenhum jogo desde 27 de Agosto.

Os Touros contam já com 10 jogos disputados em casa esta temporada, para o campeonato e Liga Europa, e somando 6 vitórias e 4 empates, com um total de 23 golos marcados e 6 golos sofridos. Está visto que esta é uma equipa dominante no seu território e, depois de uma vitória no campeonato que lhes garantiu a liderança, a equipa não irá facilitar e quererá garantir já a qualificação à próxima etapa da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Salzburg apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Gleinchenberg, para a Taça da Áustria. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao SCR Altach, um empate por 0-0 na recepção ao Konyaspor, para a Liga Europa, uma vitória por 1-3 em terreno do St. Polten, e na última jornada, uma vitória por 5-0 na recepção ao Sturm Graz.

Onze Provável: Walke – Lainer, Pongracic, Caleta-Car e Ulmer – Schlager, Yabo, Berisha e Wolf – Dabbur e Gulbrandsen.

Liga EuropaVitória de Guimarães, por sua vez, ocupa o último lugar do Grupo I com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Conquistadores contam com os mesmos 4 pontos que o Konyaspor, que recebe o Marselha nesta jornada, vendo assim as contas para o apuramento bastante renhidas, o que torna a vitória na Austria obrigatória, pois em casa de derrota bem podem dizer adeus à próxima fase da prova.

O Vitória de Guimarães apresenta um momento paupérrimo a actuar como visitante, vencendo somente 1 das suas 7 deslocações esta temporada, para o campeonato e Liga Europa, perdendo 5, com um total de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. A equipa tem estado irregular e apresenta grandes lacunas defensivas, conta com a defesa mais batida deste Grupo I, bem como alguma falta de capacidade ofensiva. Apesar da enorme necessidade em vencer, o Guimarães não terá uma tarefa fácil em levar os 3 pontos para Portugal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Guimarães apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Desportivo das Aves. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção Marselha, para a Liga Europa, uma derrota por 1-3 na recepção ao Benfica, uma derrota por 1-4 na recepção ao UD Oliveirense, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Feirense, para a Taça de Portugal.

Onze Provável: Douglas – Aurélio, Jubal, Valente e Konan – Chico Ramos e Wakaso – Raphinha, Hurtado e Héldon – Rafael Martins.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

V. Guimarães
1-1
Red Bull Salzburg
Europa League 2017/18

O Guimarães precisa de adoptar uma postura mais ofensiva de forma a ir atrás dos 3 pontos. Contudo, a forma caseira do Salzburg é algo de respeito, tal como o seu actual momento de forma, pelo que será difícil uma vitória lusa em terrenos austríacos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Red Bull Salzburg -1.5 1.70 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos