Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salzburg – Rijeka (Liga dos Campeões)

O Red Bull Salzburg e o Rijeka colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Red Bull Arena, em Salzburg, num embate a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto da casa apresenta-se aqui motivado depois de ter entrado no campeonato austríaco com o pé direito, batendo o Wolfsberger na 1ª jornada e agora concentra-se em na Liga Milionária. Já o Rijeka, que também entrou bem no campeonato croata ao vencer as duas primeiras jornadas, mas aqui terá um adversário bem mais exigente que na eliminatória anterior.

Salzburg venceu o Hibernians na etapa anterior da prova, triunfando em ambas mãos por 3-0 e 0-3, e avançou até aqui sem qualquer problema. Os austríacos conseguiram chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões por apenas uma vez na sua história, em 1994/95, sem terem conseguido seguir em frente na prova, com a Liga Europa a ser a competição europeia em que participa mais vezes tendo chegado à fase de grupos em 6 das últimas 8 edições, onde os oitavos de final foram o mais longe que conseguiram chegar.

Os Touros sagraram-se tetracampeões do campeonato austríaco e agora chegam aqui confiantes depois de vencerem a 1ª jornada em casa do Wolfsberger. Em casa, os Touros irão procurar tirar o máximo de proveito do apoio dos adeptos e tomar iniciativa de partir para cima do adversário, procurando conseguir um resultado positivo, de preferência sem concederem golos, que lhes proporcione alguma segurança para a 2ª mão.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados até agora, o Salzburg apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Hibernians, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-7 em terreno do Deutschlandsberger, para a Taça da Austria, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hibernians, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Wolfsberger.

Onze Provável: Walke – Farkas, Paulo Miranda, Caleta-Car e Stangl – Samassékou, Yabo, Berisha e Wolf – Dabbur e Minamino.

Liga dos CampeõesRijeka, por sua vez, chegou aqui depois de vencer o The New Saints, de País de Gales, vencendo em ambas mãos da etapa anterior, por 2-0 e por 1-5, qualificando-se então sem o mínimo problema. Os croatas nunca, em toda a sua história, conseguiram chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões e esta é apenas a segunda vez que consegue alcançar as pré-eliminatórias de qualificação, com a primeira a ser ainda em 1999/2000. Ainda assim, a equipa conseguiu chegar à fase de grupos da Liga Europa em 2013/14 e 2014/15, sem conseguir chegar às eliminatórias.

Os Brancos de Rijeka venceram o campeonato croata pela primeira vez na sua história e estão confiantes para esta nova temporada, tendo já começado o campeonato da melhor forma ao vencerem as duas primeiras jornadas, o que os deixa desde já em 2º lugar com os mesmos pontos que o Dinamo Zagreb. Em terreno hostil e frente a um talentoso adversário, os croatas irão deixar o Salzburg terem a iniciativa do jogo e irão baixar as linhas, reduzindo as linhas de passe no último terço do campo e deverão aproveitar o espaço nas costas do adversário para criarem perigo.

Nos seus únicos 4 jogos oficiais, o Rijeka apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao TNS, Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Slaven, uma vitória por 1-5 em terreno do TNS, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao NK Rudes.

Onze Provável: Sluga – Ristovski, Puncec, Zuparic e Zuta – Males e Misic – Kvrzic, Gorgon e Matei – Gavranovic.

Esta é a primeira vez que as duas equipas se defrontam. Tanto os austríacos como os croatas demonstram bons argumentos, quer ofensivos quer defensivos. É de prever uma partida equilibrada e interessante, entre duas boas equipas que deverão conseguir criar várias oportunidades de golo, ainda que o Salzburg seja favorito a conseguir a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

NHK Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos