Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salzburg – Nápoles (Liga Europa)

O Salzburg e o Nápoles colocam-se frente a frente esta quinta-feira a fim da tarde na Red Bull Arena, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os austríacos chegam aqui já quase fora da prova, tendo sofrido uma pesada derrota na 1ª mão em Itália sem conseguir marcar nenhum golo em resposta. Do outro lado chega um Nápoles confortável e sem pressão, não tendo de correr atrás de nada neste encontro.

Salzburg chega aqui depois de ter realizado uma campanha perfeita durante a fase de grupos, tendo-se qualificado como líder do Grupo B, ficando à frente do Celtic, Leipzig e Rosenborg, e tendo eliminado o Club Brugge na eliminatória anterior por 5-2 no agregado das duas mãos. No entanto, os austríacos chegam aqui já com um pé fora da eliminatória depois de terem perdido em Itália na 1ª mão por 3-0, complicando imensamente a qualificação à próxima fase. Os Touros jogam em casa onde têm sido claramente mais fortes ao longo de toda a temporada, vencendo 14 dos 17 jogos aqui disputados em todas as competições, empatando os restantes 3, e contabilizando um total de 40 golos marcados e apenas 9 golos sofridos.

Nos últimos 6 jogos disputados em casa, a equipa sofreu apenas 1 golo, marcando 14 em resposta. Só mesmo em casa é que os austríacos podem sonhar com a qualificação, mas estes entram em campo já a perder por 3-0 e não será fácil desbloquear uma organizada equipa italiana. Ainda assim, sem nada a perder, o Salzburg irá entrar em máxima força e procurar o golo o mais rápido possível. Diarra, lesionado, Schlager, castigado, são os dois baixas confirmadas. É em Moanes Dabour, o melhor marcador da Liga Europa a par com Ben Yedder, ambos com 7 golos marcados, que estarão depositadas as esperanças da equipa. Na temporada transacta, o Salzburg virou um resultado semelhante contra a Lazio, perdeu em Itália por 4-2, e depois venceu em casa por 4-1.

Onze Provável: Walke – Lainer, Onguéné, Ramalho e Ulmer – Mwepu, Samassekou e Junuzovic – Wolf – Daka e Dabour.

Liga EuropaNápoles, por sua vez, chegou aqui depois de não ter conseguido melhor que o 3º lugar no Grupo C da Liga dos Campeões, ficando atrás do PSG e Liverpool, e à frente do Estrela Vermelha, tendo eliminado o FC Zurich na última eliminatória por 5-1 no agregado das duas mãos. Os italianos conseguiram um resultado confortável na 1ª mão ao vencerem por 3-0, e estão bem colocados para seguir em frente na prova. A turma de Carlo Ancelotti não tem impressionado a jogar na condição de visitante esta temporada, tendo vencido apenas 2 dos últimos 7 jogos como visitantes, em todas as competições.

No entanto, os Azzurri não perderam nenhum dos últimos quatro jogos fora. Apesar da confortável vantagem com que conta na eliminatória, Ancelotti tem algumas dores de cabeça quanto ao centro da defesa, vendo Koulibaly e Maksimovic os dois de fora, por lesão, e ainda Raúl Albiol, lesionado, sendo assim obrigado a jogar com Chiriches e Luperto no centro da defesa. Debilitado defensivamente, o Nápoles poderá ter dificuldades em assegurar a vantagem até ao final dos 90 minutos caso decida apostar apenas numa estratégia defensiva, e caso conceda um golo nos primeiros minutos do jogo, a pressão pode ficar alta em cima dos italianos. Por isto, Ancelotti não deverá arriscar e irá jogar com os melhores jogadores aqui, até porque caso consiga marcar um golo, o Nápoles mataria a eliminatória.

Onze Provável: Meret – Hysaj, Chiriches, Luperto e Rui – Ruiz, Allan, Callejón e Zielinski – Milik e Mertens.

O Nápoles chega aqui com uma boa vantagem na eliminatória, mas está bastante debilitado no centro da defesa, o que pode jogar a favor do Salzburg. Tendo isto em conta, e também que os homens da casa irão entrar a todo o gás, é de prever um jogo animado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Salzburg: Mais de 1.5 Golos 1.80 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos