Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salzburg – Frankfurt (Liga Europa)

O Salzburg e o Frankfurt colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Red Bull Arena, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui depois de uma pesada derrota na 1ª mão, e a virar a eliminatória será tudo menos tarefa fácil, especialmente depois de não vencerem nenhum dos últimos 3 jogos. Do outro lado chega um Frankfurt bem confortável na eliminatória, mas que não conseguiu replicar a vitória no fim-de-semana, decepcionante em casa contra o Union Berlim, embora estivesse de olho neste jogo.

Salzburg chega aqui num baixo momento de forma, tendo perdido contra o LASK (2-3) e Frankfurt (4-1), e no passado domingo empatado em terreno do Austria Viena (2-2), estando assim sem vitórias há três jogos consecutivos. A equipa concedeu uma pesada derrota na 1ª mão na Alemanha, embora o golo marcado de grande penalidade aos 85 minutos proporcione uma pequena dose de esperança à equipa.

O Salzburg é conhecido por ser uma equipa que marca muitos golos, mas perdeu grande parte do seu poder ofensivo com a saída de Erling Haaland, e as coisas não parecem fáceis para os lados da equipa. A equipa regista apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos que disputou em casa, e fica por ver que postura irá adoptar aqui. Alexander Walke e Youba Diarra estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Stankovic – Farkas, Onguéné, Ramalho e Ulmer – Junuzovic, Mwepu e Camara – Szoboszlai – Daka e Hee-Chan.

Liga EuropaFrankfurt, por sua vez, chega aqui confiante depois da confortável e expressiva vitória na 1ª mão, onde tiraram o melhor proveito do factor casa ao baterem este Salzburg (4-1), e redimindo-se da derrota que antecedera a esse jogo diante do Dortmund (4-0). Ainda assim, no fim-de-semana a equipa acabou por escorregar novamente, na recepção ao Union Berlim (1-2), embora estivessem de olho nesta eliminatória.

A condição das Águias a jogar fora de portas não é, de longe, a melhor, com a equipa a perder 10 dos últimos 16 que disputou. Posto isto, o técnico Hadi Hutter irá querer manter o mesmo onze inicial que enfrentou o Salzburg na primeira mão. A eliminatória não está fechada e esta é sempre uma deslocação complicada, mas um golo marcado fora de portas colocariam as Águias praticamente nos oitavos de final da prova. Marco Russ e Lucas Torró, os dois lesionados, são baixas confirmadas. Já Bas Dost e Gelson Fernandes estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Trapp – Touré, Ilsanker, Abraham e Ndicka – Hasebe – Kamada, Sow, Rode e Kostic – André Silva.

O Salzburg perdeu muito com as saídas de Haaland e Minamino, e isso está a reflectir-se neste início de 2020. Os homens da casa não têm nada a perder e irão assumir a iniciativa do jogo, procurando a já difícil reviravolta na eliminatória. Já o Frankfurt irá procurar o golo fora de modo a tentar matar a eliminatória. Adivinha-se uma partida animada, de grande intensidade e com várias golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos