Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salzburg – Feyenoord (Amigável de Clubes)

O Red Bull Salzburg e o Feyenoord colocam-se frente a frente esta sexta-feira à tarde num desafio de cariz amigável. O Salzburg deu que falar a temporada transacta, sagrou-se campeão do campeonato austríaco e realizou uma boa campanha na Liga Europa. Do outro lado chega um Feyenoord que ficou aquém das expectativas na última temporada, terminando a época em branco e sem ter disputado sequer a fase de grupos da Liga Europa.

Salzburg chega aqui já com três jogos amigáveis disputados nesta pré-época, tendo começado por vencer o Kirchanschoring (0-3), perdendo de seguida contra o CSKA Sofia (0-1) e, por fim, empatou contra o Arsenal Tula (1-1). Os Touros Vermelhos tiveram sucesso na última temporada, venceram o campeonato austríaco com distinção, 12 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, venceram a Taça da Áustria, e alcançaram os oitavos de final da Liga Europa numa campanha bastante positiva, tendo acabado eliminados pelo Nápoles por 4-3, no agregado das duas mãos.

Quanto a contratações, a equipa ainda não se mexeu muito no mercado de transferências e não contratações que mereçam destaque. No que diz respeito a saídas, o Salzburg perdeu alguns jogadores importantes, como o ponta de lança Dabbur, para o Sevilla, e o médio centro Xaver Schlager, para o Wolfsburg, cada um deles a render 15 milhões, e ainda o lateral direito Stefan Lainer, para o Borussia M’Gladbach, e o médio ofensivo Hannes Wolf, para o Leipzig, cada um por 12 milhões. Importa destacar que houve uma mudança nos comandos técnicos da equipa, com Jesse Marsch a assumir o leme do Salzburg, substituindo Marco Rose.

Onze Provável: Stankovic – Farkas, Vallci, Onguéné e Ulmer – Samassékou, Junuzovic e Szoboszlai – Haland, Daka e Koita.

amigável internacionalFeyenoord, por sua vez, conta também já com três jogos disputados nesta pré-época, chegando aqui 100% vencedor nesses desafios, triunfando primeiro sobre o Putten (0-6), depois sobre o Dordrecth (1-2) e, por fim, sobre o Darmstadt (1-2). Os holandesess terminaram a época transacta em 3º lugar, 21 pontos abaixo do campeão Ajax, uma diferença gigante. Para além disso, o Feyenoord ficou-se pelas meias-finais da Taça da Holanda, prova em que era o actual campeão em título, tendo sido eliminado pelo Ajax que também viria a vencer a prova.

Para não bastar, a maior desilusão da equipa deu-se nas pré-eliminatórias da Liga Europa, onde não foi além da 3ª pré-eliminatória, eliminado pelo modesto AS Trencin da Eslováquia. Neste mercado de transferências, os holandeses não realizaram nenhuma contratação de destaque, enquanto que em relação a saídas, destaca-se a saída de Tonny Vilhena para o Krasnodar, a troco de 9 milhões. Há também novidades nos comandos técnicos da equipa, com Jaap Stam a tomar o leme do Feyenoord a 1 de Junho.

Onze Provável: Vermeer – Nieuwkoop, Juste, Beek e Haps – Tapia, Kokcu e Toornstra – Larsson, Jorgensen e Narsingh.

As duas equipas têm estado bem activas nesta pré-época, com os dois conjuntos a contarem com novos treinadores a procurar mostrar trabalho. Tendo em conta o método de jogo das duas equipas, é de acreditar num jogo interessante e com boas ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 Golos 2.15 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos