Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Salt Lake City – Manchester United (Amigável de Clubes)

O Manchester United está em solo norte-americano para preparar a época 2017/18. Os “Red Devils” iniciaram o seu ciclo de preparação com uma goleada ao LA Galaxy e na madrugada de segunda para terça-feira enfrentam o Real Salt Lake City. Para o Real Salt Lake City, a temporada está em pleno decurso. O emblema do Estado de Utah debate-se na zona oeste da Major League Soccer e já leva 20 jogos oficiais nas pernas, embora esteja na 9ª posição do respetivo agrupamento com 20 pontos conquistados em outros tantos jogos. Apesar disso, o Real Salt Lake City não quis perder a oportunidade de defrontar o Manchester United pela primeira vez na sua história, naquele que certamente será um dia memorável no Rio Tinto stadium.

No compromisso oficial mais recente, o Real Salt Lake City goleou os Galaxy em Los Angeles por seis bolas a duas, conquistando a sexta vitória na Major League Soccer 2017. Cerca de dois dias após o confronto com o Manchester United, o Real Salt Lake City viaja até Portland para defrontar os Timbers em mais uma ronda da MLS. Assim sendo, é provável que a equipa de Salt Lake não se apresente na sua melhor versão para defrontar o Manchester United, embora o confronto com a formação de Old Trafford seja uma oportunidade que naturalmente seduz os jogadores da formação norte-americana.

Onze Provável: Nick Rimando, David Horst, Justen Glad, Chris Wingert, Danny Acosta, Albert Rusnák, Sunny, Jefferson Savarino, Brooks Lennon, Luis Silva, Joao Plata

amigável internacionalO primeiro teste em solo norte-americano correu de feição ao Manchester United de José Mourinho. A equipa britânica venceu o LA Galaxy por cinco bolas a duas e o técnico português aproveitou para dar minutos a praticamente todas as unidades que tem à sua disposição, procedendo a 11 alterações na equipa ao intervalo. Romelu Lukaku cumpriu a sua estreia com a camisola dos “Red Devils” mas ficou em branco. O avançado belga poderá assumir a titularidade nesta partida bem como o sueco Victor Lindelof (ex-Benfica).

O duelo com o Real Salt Lake City é o derradeiro ensaio antes da participação na prestigiada International Champions Cup 2017. Manchester City, Real Madrid e Barcelona são os adversários que o Manchester United vão ter pela frente, antes de terminar o mês, com um desafio diante dos nórdicos do Valerenga.

No duelo entre LA Galaxy e Manchester United, a equipa norte-americana não foi capaz de fazer valer o facto de ter mais minutos de competição oficial nas pernas. Não obstante, note-se que a equipa de Old Trafford vai realizar o segundo jogo num espaço de cerca de 48 horas.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Jones, Smalling, Blind, Carrick, Fellaini, Herrera, Mata, Lingard, Lukaku

O Manchester United é favorito a conquistar a segunda vitória nesta digressão pelos Estados Unidos. O Real Salt Lake City deverá surgir numa versão alternativa, algo que diminui as já reduzidas hipóteses de sucesso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
real salt lake
Real Salt Lake
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Rio Tinto Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos