Menu
  • 20 setembro
  • 19:30
  • Bet365

Saint-Étienne – Toulouse (Liga Francesa)

O excelente início de época da equipa verde, que segue em segundo lugar, contrasta com o péssimo arranque dos roxos, que estão em penúltimo. Jogando frente ao seu público, o Saint-Étienne esperará alcançar mais uma vitória, que lhe permita seguir no encalce do Mónaco ou mesmo passar para a frente. Já o Toulouse, começa a desesperar por pontos que os retirem dos lugares de descida de divisão na Liga Francesa.

O Saint-Étienne vive uma fase quase perfeita, com quatro vitórias e apenas uma derrota na Liga Francesa, tendo como nódoa negra a precoce eliminação na Liga Europa. Ajaccio, Guingamp, Bordéus e Valenciennes foram as vítimas da equipa verde, com o Lille a ser a única equipa que conseguiu desfeitear o conjunto orientado por Christophe Galtier na Ligue 1. No entanto, as lesões que afetaram Brandão e Max Gradel, não têm permitido grande capacidade goleadora à equipa, que tem apenas sete golos em cinco jogos. Os médios Hamouma e Corgnet, ambos com dois golos, são quem mais tem contribuído para essas contas. Ainda assim, para o encontro frente ao Toulouse, Max Gradel estará de volta, com o brasileiro Brandão a continuar de fora, tal como o defesa Brisson, ambos lesionados.

Onze provável: Ruffier – Clerc, Sall, Perrin, Ghoulam – Lemoine, Clement – Hamouma, Corgnet, Gradel – Erdinç

Liga FrancesaAlain Casanova está a ter um início de época bem longe de esperado, mas o técnico do Toulouse bem se poderá queixar das inúmeras lesões que o têm afetado. Neste momento, são três os jogadores que não poderão dar o seu contributo à equipa, Ben Bassat, Akpa Akpro e Abel Aguilar. Recuperados estão o guarda-redes Ahamada, Steeve Yago e Jonathan Zebina, que ainda nem sequer jogou esta temporada. O Toulouse ainda não conseguiu nenhuma vitória nos cinco encontros disputados, embora se possa vangloriar de já ter empatado Mónaco e Marselha. Um outro empate, frente ao Bordéus, completa os três pontos amealhados pela equipa até agora, com duas derrotas, ambas fora, em Valenciennes e Bastia, a amargarem a boca do seu treinador e a questionar as suas escolhas. Frente ao Saint-Étienne, Alain Casanova esperará conseguir fazer mais uma pequena surpresa, eventualmente somando um quarto empate, até porque a equipa parece erguer-se do marasmo quando defronta clubes de nomeada, não demonstrando a mesma capacidade nos outros encontros.

Onze provável: Ahamada – Aurier, Spajic, Abdennour – Ninkov, Chântome, Didot, Trejo, Sylla – Ben Yedder, Braithwaite.

O Saint-Étienne domina o historial de encontros frente ao Toulouse, somando 32 vitórias contra apenas 26 do seu adversário. No entanto, na época passada, os verdes não conseguiram ganhar nenhum dos encontros disputados, perdendo fora e não indo além de um empate em casa.

Saint-Étienne 2-2 Toulouse  Ligue 1 2012/2013
Toulouse 2-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2012/2013
Toulouse 0-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2011/2012
Saint-Étienne 1-1 Toulouse  Ligue 1 2011/2012
Saint-Étienne 2-1 Toulouse  Ligue 1 2010/2011
Toulouse 0-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2010/2011
Saint-Étienne 0-1 Toulouse  Ligue 1 09/10
Toulouse 3-1 Saint-Étienne  Ligue 1 09/10
Saint-Étienne 2-2 Toulouse  La Ligue 08/09
Toulouse 3-1 Saint-Étienne  La Ligue 08/09

O favoritismo está todo do lado da equipa da casa, com a grande diferença pontual na tabela a ser um forte indicador do estado de espírito de ambos os conjuntos. No entanto, o Toulouse tem capacidade para enfrentar conjuntos mais preparados, e já demonstrou este ano que não é um adversário fácil para quem anda no topo da tabela. Uma partida com grandes motivos de atração, a abrir esta jornada da Liga Francesa, o principal dos quais será a possível chegada do Saint-Étienne ao primeiro lugar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Saint-Étienne 1.83 Bet365
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos