Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Saint-Étienne – Marselha (Ligue 1)

Um encontro de clássicos para abrir a jornada 25 na Ligue 1, com o Saint-Étienne, que vai regressando a uma posição mais tranquila na tabela, a receber um Marselha que está agora no segundo lugar. O posicionamento nos lugares do pódio tem estado muito inconstante, com as equipas, de forma repetida, a cederem quando chegam ao segundo lugar. Veremos se será o caso com o Marselha, que não terá uma viagem nada fácil para começar esta aventura de segurar a posição.

O Saint-Étienne vai levantando a cabeça depois de uma quebra gigantesca no seu rendimento, numa primeira metade de temporada marcada por desvarios na troca de treinador, na ideia de mudar a identidade da equipa, na forma como isso tudo falhou e se regressou a um ponto zero da evolução para uma equipa clássica da Ligue 1 que, depois de vários anos na Liga Europa, se via a aproximar-se aos lugares da Liga dos Campeões. Ora, aconteça o que acontecer, esta será uma época marcada por esse profundo falhanço de gestão, que pode e deve ser inculcado à administração do clube. Nas últimas duas semanas, duas vitórias a permitir esse regresso à tranquilidade, em casa, frente ao Caen, e, fora de casa, perante o Amiens. Defrontar um Marselha em alta não será o mais desejado para um conjunto que vai procurando o regresso à normalidade, mas em caso de sucesso, poderá ajudar a confirmar a recuperação. Rémy Cabella, devido a estar emprestado pelo Marselha, não poderá ser utilizado, havendo ainda algumas dúvidas devido a problemas físicos com jogadores do plantel.

Onze Provável: Ruffier – Debuchy, Subotic, Perrin, Gabriel Silva – Pajot, Selnaes, Diousse – Jonathan Bamba, Beric, Hamouma.

Ligue 1Forte, muito forte, o Marselha, que apesar de não ter ido além de um empate quando recebeu o Monaco, há duas semanas, tem vindo a demonstrar alguma solidez no seu jogo, podendo, através disso, subir ao segundo lugar. Já se percebeu que a luta pelo pódio será uma prova mais de resistência do que de qualidade. Não é tanto o que cada equipa pode fazer num determinado momento, mas mais aquilo que consegue manter como rumo ao longo de toda a temporada. É esse rumo que o Marselha vem confirmando, com bons resultados esta semana, como uma vitória opor 6 a 3 frente ao Metz e uma goleada de 9 a 0 na Taça de França, no terreno do Bourg-en-Bresse, da Ligue 2. O encontro frente a Les Verts será exigente para uma equipa que pretende segurar a segunda posição. Ainda assim, é natural ver o Olympique como favorito à vitória. Germain, Sertic e Ocampos estão em dúvida para este jogo.

Onze Provável: Mandanda – Sakai, Rami, Rolando, Amavi – Anguissa, Luiz Gustavo – Thauvin, Sanson, Payet – Germain.

Na primeira volta, o Marselha goleou o Saint-Étienne por três golos a zero.

Para a equipa de Marselha, é importante confirmar neste encontro, com nova vitória, a capacidade da sua equipa resistir à pressão da segunda posição. Para o Saint-Étienne, fundamental manter os pontos a chegarem, enquanto pretende ainda terminar a temporada na primeira metade da tabela.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Marselha 1.80 Bet.pt
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.