Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Saint-Étienne – Manchester United (Liga Europa)

Depois de uma derrota por três golos de diferença em Manchester, é assinalável como o discurso de toda a estrutura do Saint-Étienne, que alimenta a ideia de ser possível dar a volta ao resultado e, numa noite mítica no Estádio Geoffroy-Guichard, conseguir um apuramento para a próxima ronda da Liga Europa. Parecerá irreal imaginar o Manchester United desperdiçar uma vantagem de três golos e, seguramente, José Mourinho estará bem apetrechado para não o fazer. Mas em Saint-Étienne sonha-se com uma grande tarde europeia e isso só pode ser bom sinal para o jogo em si.

O Saint-Étienne foi visitado pelo fantasma do natal passado na visita a Old Trafford, com Zlatan Ibrahimovic a marcar os três golos da vitória do Red Devils. A equipa dos Verts tentou travar um conjunto que reconhecia como mais forte, mas de certa maneira não soube superar a ansiedade que marcou a sua entrada em campo. Ao sofrer o primeiro golo logo aos 15 minutos, o Saint-Étienne expôs-se ao seu adversário, não evitando que alguns dos seus jogadores quebrassem mesmo ao longo dos noventa minutos. O segundo e terceiro golo acabaram por surgir com alguma naturalidade, no último quarto de hora da partida, quando já eram notórios esses sinais. Para o jogo em casa, o Saint-Étienne espera rectificar a ansiedade demonstrara. Entrar em jogo com mais tranquilidade será o primeiro passo, conseguir estabelecer mais situações onde explore a posse de bola, procurando, para além disso, posicionar os seus dois extremos, ambos bem velozes, para criar problemas à linha defensiva do United. Se marcarem cedo, contando também com o apoio das bancadas, poderá ser possível ver o Saint-Étienne a regressar à disputa da eliminatória. Um sonho.

Onze Provável: Ruffier – Malcuit, Théophile-Catherine, Perrin, F. Pogba – Veretout, Pajot – Jorginho, Saivet, Monnet-Paquet – Hamouma.

Liga EuropaO Manchester United cumpriu, exactamente, com aquilo que teria em mente na antevisão do jogo da primeira mão. Somou uma vitória inequívoca e pode, desta forma, viajar até França de forma bem mais sossegada. À atenção de José Mourinho, no entanto, a forma como Les Verts vão preparando esta partida. Não será propriamente uma surpresa este encarar de adversários que não se dão por derrotados antes do final dos jogos, mesmo que a diferença no marcado seja tão profunda. Ao mesmo tempo, tratando-se da Liga Europa, para mais num duelo com imensa visibilidade na eliminatória, torna mais apetecível para Les Verts continuarem à procura de algum destaque. O excelente momento do Manchester United na Premier League tem-lhe permitido abordar os encontros com mais confiança, numa semana em que o jogo grande será, no entanto, aquele que jogará no fim-de-semana. A final da Taça da Liga frente ao Southampton poderá permitir que Mourinho e os Red Devils voltem a festejar um título, o primeiro do português no clube, o que acresce em significado. Wayne Rooney, que já regressou aos treinos, ficou fora da convocatória, tal como Darmian e Luke Shaw. Phil Jones está lesionado e Ander Herrera cumpre suspensão.

Onze Provável: Romero – Valencia, Bailly, Smalling, Blind – Fellaini, Carrick, Pogba – Mata, Ibrahimovic, Rashford.

Na única vez que as duas equipas se defrontaram em França, o encontro acabou empatado a um golo.

Com a eliminatória na mão, o Manchester United deverá limitar-se a gerir a vantagem, sem forçar em demasia. Isso poderá permitir que o resultado acabe por ser favorável ao Saint-Étienne, sem que os Red Devils percam o bilhete para seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos