Menu
  • 08 janeiro
  • 03:35
  • Bet365

Sacramento Kings – Portland Trail Blazers (NBA)

Num interessante encontro entre equipas que ocupam limites opostos na tabela da Conferência Oeste da NBA, os Sacramento Kings recebem os Portland Trail Blazers. Enquanto os Trail Blazers são a segunda equipa com melhor performance nesta Conferência, com 26 vitórias e apenas 8 derrotas somadas, os Kings são a segunda pior, com apenas 10 vitórias alcançadas e 22 derrotas.

A equipa de Sacramento é um projeto em construção, tendo averbado três das suas raras vitórias nas últimas três semanas, numa visita a Orlando, na receção aos Miami Heat e noutra visita, desta vez a Houston. Parece assim que os Kings têm natural predileção por jogos mais complicados, onde a juventude do seu plantel encontra motivação para se afirmar. Com trocas operadas no mês de dezembro, a equipa juntou Rudy Gay a DeMarcus Cousins. Ambos são projetos por cumprir na NBA, capazes de somar números impressionantes, em pontos marcados e ressaltos ganhos, mas também jogadores que fragilizam bastante as suas equipas, devido a fracos índices de aproveitamento. Daí que, jogo a jogo, os Sacramento Kings podem ser, quer uma forte ameaça, quer uma equipa fácil de bater. Caso Gay e Cousins estejam em sintonia, os Trail Blazers terão dificuldades. Um jogador que tem vindo a ganhar muito espaço na equipa é o base Isaiah Thomas, que passou, definitivamente, a titular, com a troca operada com os Toronto Raptores. Bem McLemore vai fazendo a sua adaptação às novas exigências, enquanto o plantel carece de muitas mais opções para poder esperar mais do que seguir uma linha reta até ao final da temporada, quando terá nova oportunidade de adicionar talento por via do draft.

NBA LogoOs Portland Trail Blazers são uma das sensações da competição, mantendo-se firmemente no topo da Conferência Oeste, junto a equipas que tinham, à partida, muito mais estrutura para ser líderes. Nas últimas semanas, a equipa tem sentido algumas dificuldades, tendo perdido frente aos Miami Heat, New Orleans Pelicans e Philadelphia 76ers, mas também vencendo os LA Clippers e os Oklahoma City Thunder. À partida, a deslocação até Sacramento não representa nenhum perigo em particular, sendo que parece estar mais cimentada a pertença dos Trail Blazers ao top 4 da Conferência, o que oferece estatuto, mas também maior tranquilidade perante os desafios a enfrentar. Nicolas Batum está em dúvida para o jogo desta madrugada, devido a problemas físicos que o vêm afetando, mas LaMarcus Aldridge e Damian Lillard é que vão sendo as peças fundamentais do conjunto, com Wesley Matthews e Robin Lopez a também executarem tarefas de qualidade no cinco inicial. Ainda assim, se Batum não jogar hoje, será a primeira vez que o cinco inicial terá que ser alterado nesta temporada.

Nas duas vezes que Sacramento Kings e Portland Trail Blazers se encontraram esta temporada, foi sempre o conjunto de Portland a somar vitória, algo que se afigura como o mais provável de acontecer uma vez mais. Ainda assim, a imprevisibilidade dos Sacramento Kings pode acabar por ser benéfica aos homens da casa, que esperam conseguir somar mais uma vitória frente a um dos “grandes” da temporada 2013/14 da NBA. Se isso acontecer, terá que passar pelas mãos de DeMarcus Cousins ou Rudy Gay, é certo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Portland Trail Blazers 1.50 Bet365
sacramento kings
Sacramento Kings
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Sacramento
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

portland trail blazers
Portland Trail Blazers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Portland
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos