Menu
  • 03 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ruzomberok – Everton (Liga Europa)

O Ruzomberok e o Everton colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stadion pod Cebratom, em Ruzomberok, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O conjunto da casa não conseguiu melhor que um desaire por 1-0 em Inglaterra, um resultado que não é de todo impossível de reverter, tendo agora o factor casa que lhes poderá ser útil na luta pelo acesso à próxima fase. Já o Everton, apesar de ter vencido, o resultado de 1-0 na 1ª mão deixou um pouco a desejar dos Toffees, com os adeptos a esperarem um resultado mais confortável.

Ruzomberok não tem história nas competições europeias, tendo participado na prova na altura em que ainda era conhecida como Taça UEFA, participando em 2001/02 e 2006/07 , acabando sempre eliminado na 1ª ronda, e eta agora é a primeira vez que alcança as pré-eliminatórias. Os eslovacos começaram por eliminar o Vojvodina e o Brann nas etapas anteriores da competição, mas o último encontro contra o Everton não correu propriamente bem, este conjunto a ser completamente dominado durante todo o encontro, embora o resultado não o demonstre.

O conjunto já se encontra a disputar o campeonato caseiro, vencendo apenas uma das duas jornadas disputadas, perdendo a restante. Agora que actuam em casa, os eslovacos irão tentar tirar proveito do apoio dos seus adeptos e irão ter que partir para cima dos ingleses à procura do golo para darem a volta à eliminatória.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ruzomberok apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Brann. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Brann, uma derrota por Zlaté Moravce, uma derrota por 1-0 em terreno do Everton, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao FK Senica.

Onze Provável: Macik – Curma, Menich, Kruzliak e Kupec – Kochan e Takac – Kunca, Kostadinov e Gál-Andrezly – Lacny.

Liga EuropaEverton, por sua vez, disputou apenas, em toda a sua história, um encontro da fase de qualificação à Liga Europa, em 2009/10 onde levou a melhor sobre o Sigma Olomuc no play-off de acesso. Os ingleses nunca tiveram 100% de sucesso na prova, já que nunca conseguiram conquistar qualquer um dos troféus das competições europeias, e nos últimos 10 anos o mais longe que chegaram nesta Liga Europa foram os oitavos de final, atingindo essa etapa pela última vez em 2014/15.

Os Toffees agora chegam aqui depois de vencerem a 1ª mão, também o seu primeiro encontro oficial da época, tendo triunfado pela vantagem mínima de 1-0, ainda que o resultado seja um pouco enganador uma vez que os ingleses foram muito dominantes durante todo o jogo, com os eslovacos a actuarem com as linhas bastante recuadas. Agora, os Toffees sabem que a equipa da casa precisa de vir para cima à procura do golo, o que irá deixar o jogo mais aberto e lhes facilitará a tarefa de chegar à baliza adversária.

Onze Provável: Pickford – Martina, Keane, Williams e Baines – Schneiderlin, Barkley e Klaassen – Lookman, Ramírez e Mirallas.

O Everton venceu o único confronto directo disputado.

Everton
1-0
Ruzomberok
Europa League [Qual.] 2017/2018

A equipa da casa não irá poder actuar de forma defensiva como na 1ª mão, tendo que partir para cima do Everton à procura do golo. Posto isto, os Toffees terão mais espaço para fazer o seu jogo e terão maior facilidade em se aproximar da baliza, sendo de esperar uma partida com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Everton e Mais de 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
MFK Ruzomberok
MFK Ruzomberok
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ruzomberok
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos