Menu

Rússia U21 – Alemanha U21 (Europeu Sub-21 2017)

As selecções da Rússia U21 e da Alemanha U21 medem forças esta terça-feira no Luzhniki Stadium, em Moscovo, num embate a valer o Grupo 7 da fase de qualificação ao Euro Sub-21. O conjunto da casa chega aqui após ter empatado a 2 bolas na recepção ao Azerbaijão, tendo já disputado um total de 4 encontros amigáveis desde o início de 2016, onde venceu 3 e empatou 1. Já a Alemanha chega aqui na liderança isolada do agrupamento, contando já com uma vantagem de 6 pontos sobre a Austria, 2ª classificada. Os forasteiros contam com 14 pontos de superioridade sobre o conjunto da casa.

Rússia U21 ocupa então o 5º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. Num agrupamento constituído pela Alemanha, Áustria, Finlândia, Azerbaijão e Ilhas Faroé, as coisas não estão a ir bem para os russos, que veem o único lugar de qualificação à próxima fase já a 14 pontos de distância, e embora contem com menos um jogo que os alemães, é já matematicamente impossível para estes alcançarem o 1º lugar. Nunca, em toda a sua história, foram os russos capazes de ultrapassarem a fase de Grupos, e ao que parece, ainda não será desta que o irão conseguir fazer. Importa destacar que desde o início do ano, este conjunto orientado por Nikolay Pisarev disputou 4 embates de cariz amigável, tendo vencido o Tajiquistão, Letónia e Estónia, e empatado a zero com o Quirguistão.

Nos seus últimos 5 jogos a contarem para o Europeu, a Rússia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 e terreno da Finlândia. Seguiu-se uma derrota por 4-3 em terreno da Áustria, uma vitória por 2-0 na recepção às Ilhas Faroé, uma derrota por 3-0 em terreno do Azerbaijão, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Azerbaijão.

Onze Provável: Borodjoko – Zhivoglyad, Zuev, Kufton e Karavaev – Barinov, Petrov e Zobnin – Efremov, Sheydaev e Tashaev.

Europeu sub21Alemanha U21, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste agrupamento com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e com parciais de 24 golos marcados e 4 golos sofridos. Vencedores do Europeu Sub-21 de 2009, os alemães têm já quase um pé e meio na próxima fase, estando novamente a apresentar um registo perfeito, sem terem concedido ainda um único ponto nesta fase de qualificação. Magoados com a goleada sofrida no Euro 2015, ao serem eliminados por Portugal, por 5-0 nas meias finais, este conjunto comandado por Marcus Sorg apresenta-se fortíssimo, possuindo o ataque mais eficaz do respectivo agrupamento, e a defesa menos batida. Esta selecção de jovens alemães é constituída por jogadores já conhecidos por ingressarem em equipas do topo da tabela do principal escalão de futebol alemão, uma vez que estão presentes jogadores do Hertha Berlim, Schalke 04, Borussia M’Gladbach, Bayer Leverkusen e Hoffenheum. É importante referir a boa forma do extremo direito Leroy Sané, que conta com 5 tentos assinalados em todas as suas 5 presenças em campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Alemanha apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção à Finlândia. Seguiu-se uma vitória por 0-6 em terreno das Ilhas Faroé, uma vitória por 3-1 na recepção ao Azerbaijão, uma vitória por 4-2 na recepção à Áustria, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção às Ilhas Faroé.

Onze Provável: Wellenreuther – Toljan, Sule, Klostermann e Gerhardt – Stark e Dahoud – Sané, Max Meyer e Brandt – Selke.

No seu único confronto directo, foi a Alemanha quem sair vencedora.

Rússia
1-2
Alemanha
Euro U21 2013

Mesmo a actuar fora de portas, a qualidade dos jogadores alemães deverá ser sobreposta à dos russos, uma vez que a Alemanha apresenta grande consistência e organização em todos os sectores do campo, sendo de esperar que o seu forte poder ofensivo não tenha grandes dificuldades em visar a baliza russa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha 1.54 Betrally
russia
Rússia Sub-21
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha Sub-21
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos