Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Turquia (Amigável de Seleções)

Sendo uma das seleções que terá maior responsabilidades nesta fase de grupos do Mundial 2018, a Rússia acaba por ter, também, a vantagem de atuar em casa. Na verdade, colocam-se sempre algumas expetativas sobre as equipas organizadoras deste tipo de torneios, o que poderá acabar por ser contra-producente para um conjunto como o russo. Sem nunca ter conseguido, desde que começou a participar como país independente, passar da fase de grupos, 2018 poderá ser um ano histórico. Mas, para que isso aconteça, haverá muito a melhorar neste conjunto. A Rússia vem de uma série de resultados negativos nos amigáveis disputados e, frente à Turquia, em Moscovo, terá novo duro teste para mostrar que está preparada para os desafios que estão a chegar.

Sem vencer desde o início de outubro, a Rússia vai-se aproximando do Mundial com naturais preocupações. A equipa tem tido uma série de jogos amigáveis com seleções mais fortes, o que poderá ajudar a explicar os resultados, mas, na verdade, mesmo no último encontro frente a uma seleção que não estará presente no Mundial o resultado não foi melhor. Por outro lado, em termos exibicionais, os russos estão muito longe de poder apresentar um futebol com condições para ir muito longe na prova que irão organizar a partir de 14 de junho. A esperança da equipa russa vai-se centrando no grupo onde terá que competir, esperando conseguir somar os pontos necessários frente a Uruguai, Arábia Saudita e Egito. Mas o panorama não é nada favorável para uma seleção, orientada por Stanislav Cherchesov, que terá que conseguir também motivar o público do seu próprio país para, com esse apoio, superar o elevado desafio a que se propõe.

Onze Provável: Akinfeev – Mário Fernandes, Ignashevich, Granat, Kudryashov – Zobnin – Samedov, Kuzyaev, Golovin, Zhirkov – Smolov.

amigável internacionalA Turquia não estará presente neste Mundial, mas não deixa de aproveitar as datas para jogos de seleções para, enquanto ajuda os mundialistas a apurar forma, preparar-se para a Liga das Nações. Tudo isto enquanto vai demonstrando que tem capacidades e qualidades para estar num outro nível competitivo. Mircea Lucescu tem vindo a trabalhar no sentido de devolver a Turquia a um patamar mais exigente e, também, a conseguir resgatar a presença turca nas grandes competições europeias e mundiais. Depois de uns primeiros testes a aquilatar soluções, a seleção turca encontrou, a partir de março, o caminho para regressar a esse desejado nível, não tendo perdido nenhum dos seus últimos quatro encontros. Empates com Montenegro e Tunísia, vitórias frente à República da Irlanda e ao Irão oferecem uma consistência que a equipa vai aproveitando para continuar a crescer. A intenção de Mircea Lucescu também tem passado por inserir no grupo uma série de opções que poderão vir a ser fundamentais para esse renascimento da seleçõa. Hakan Çalhanoglu, lesionado, é a grande ausência do grupo para este encontro.

Onze Provável: Kirintili – Ozbayrakli, Ayhan, Soyuncu, Kaldirim – Yosuslu – Yazici, Tekdemir, Kahveci, Under – Erdinç

Em cinco jogos disputados entre as duas seleções, a Rússia venceu por quatro vezes, apenas registando-se um empate em amigável disputado em 2016.

Numa partida onde os russos procuram uma vitória para lhes oferecer alguma confiança rumo ao Mundial, a Turquia quer voltar a deixar a sua marca visível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.