Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Suécia (UEFA Nations League)

As selecções da Rússia e da Suécia colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio de Kaliningrado, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 2 da Liga das Nações B. Os russos têm impressionado com o seu bom momento e estão invictos nos últimos quatro jogos consecutivos, dentro dos 90 minutos. Do outro lado chega uma Suécia que vem de três derrotas consecutivas, incluindo uma no seu território diante dos turcos, neste agrupamento.

Rússia lidera o Grupo B com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Esta selecção foi a grande revelação do Mundial 2018, onde foi a selecção anfitriã, eliminou a Espanha nos oitavos de final nas grandes penalidades, e depois foi eliminada pela Croácia nos quartos de final, também em grandes penalidades. Desde o final do Campeonato do Mundo que a selecção russa disputou dois desafios, venceu o primeiro em terreno da Turquia por 1-2, na 1ª jornada deste agrupamento, e depois goleou na recepção à República Checa por 5-1, num desafio amigável.

O guarda-redes número 1 Igor Akinfeev decidiu retirar-se do serviço internacional depois de 13 anos como titular indiscutível, em jogos oficiais, e de 111 jogos na baliza russa. Lunev já tinha começado o último jogo amigável na baliza, e espera reter aqui o seu lugar. O técnico Stanislav Cherchesov tem realizado um bom trabalho aos comandos da Rússia, com a sua selecção a praticar um bom futebol de ataque, tem marcado golos com muita regularidade, ainda que esteja a deixar algumas lacunas defensivas, já que também tem concedido golos com frequência. A actuar nos seus domínios, onde deixo claro durante o verão que é onde se sente mais confiante, os russos irão tentar solidificar aqui a liderança do agrupamento, já que a divide com a Turquia.

Onze Provável: Lunev – Fernandes, Neustadter, Dzhikiya e Kudryashov – Gazinskiy, Zobnin e Kuzyaev – Golovin e Cheryshev – Dzyuba.

liga das naçoes UEFASuécia, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo 2 sem nenhum ponto, fruto de uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Desde que perderam nos quartos de final do Mundial 2018, diante da Inglaterra por 2-0, os suecos não conseguiram mais evitar a derrota e perderam os seguintes dois desafios, primeiro um amigável contra a Áustria (2-0), e depois no primeiro desafio nesta Liga das Nações, onde perderam no seu próprio território diante da Turquia (2-3).

O técnico Janne Andersson deverá voltar a colocar Granqvist juntamente com Lindelof no centro da defesa, uma vez que os dois formaram uma boa parceria durante o Mundial 2018. Além disso, o técnico sueco pode voltar a contar com o talentoso Emil Forsberg, que falhou os últimos jogos da Suécia por lesão. Forsberg regressará então para o flanco esquerdo, sendo que Viktor Claesson irá passar então para o flanco direito. Depois desta deslocação à Rússia, a Suécia enfrenta a Eslováquia num jogo amigável, no dia 16. Importa destacar que os suecos não conseguiram vencer nenhum dos últimos 4 desafios diante dos russos.

Onze Provável: Olsen – Lustig, Lindelof, Granqvist e Augustinsson – Ekdal, Larsson, Forsberg e Claesson – Berg e Thelin.

Existiram 4 confrontos directos nos últimos 16 anos, com a Rússia a vencer dois e a empatar os restantes dois.

RússiaRússia
1-0
SuéciaSuécia
Euro 2016 (Q)
SuéciaSuécia
1-1
RússiaRússia
Euro 2016 (Q)
RússiaRússia
2-0
SuéciaSuécia
Euro 2008
RússiaRússia
1-1
SuéciaSuécia
Jogos Amigáveis 2002

A Rússia chega aqui num momento regular e a mostrar bons apontamentos, especialmente na parte ofensiva. No entanto, os russos aqui enfrentam uma Suécia que é, habitualmente, uma equipa bem organizada no processo defensivo e perigosa nas rápidas transições para o ataque. Atendendo ao método de jogo das duas equipas, este é um jogo que poderá ser animado e com alguns golos no marcador, podendo ambas equipas visar a baliza adversária. No entanto, é de acreditar que por jogar em casa e por estar motivada com os recentes resultados, a Rússia consiga mais 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Rússia 2.00 Bet.pt
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.