Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Eslováquia (Euro 2016)

A selecção da Rússia e a selecção da Eslováquia medem forças esta quarta-feira no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo B do Euro 2016. Apesar de terem sido dominados pela Inglaterra na jornada inaugural do agrupamento, os russos conseguiram arrancar um empate a ferros com um golo inesperado aos 90+2 minutos de jogo, chegando com uma ligeira vantagem pontual a esta corrida. Já a Eslováquia não conseguiu entrar com o pé direito na sua primeira presença no Campeonato da Europa, acabando por sucumbir às mãos do País de Gales.

Rússia ocupa então o 3º lugar do Grupo B com 1 ponto, fruto do empate contra a Inglaterra, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. No encontro inaugural deste Grupo B, os russos enfrentaram uma Inglaterra que dominou grande parte do jogo, principalmente na primeira parte onde o jogo só teve um sentido, contudo, a organização da defesa russa insistia em negar o golo aos ingleses, e caso estes passassem o sector defensivo, o guarda-redes Akinfiev estava lá pronto a ajudar a sua selecção. Depois de sofrerem o golo aos 74 minutos de jogo, através de um livre directo, quando já todos pensavam que era o resultado final da partida, Berezutskiy empatou o jogo aos 90+2 minutos de jogo, arrancando assim 1 ponto a ferros mesmo nos instantes finais da partida. Os Soviéticos terminaram a fase de qualificação em 2º lugar do Grupo G, onde faziam parte a selecção da Áustria, Suécia, Montenegro, Liechtenstein e Moldávia, somado 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 5 golos sofridos, onde se destacou o avançado Dzyuba, o 4º melhor marcador da fase de qualificação com 8 golos marcados. Agora, frente a um adversário mais frágil e com menos experiência na competição, os russos devem-se mostrar mais ofensivos, visto que também não produziram praticamente nada em termos futebolísticos frente à Inglaterra, e procurar aqui uma vitória que lhes dê esperança em conseguir um dos dois primeiros lugares do agrupamento. Importa destacar que frente aos ingleses, os Soviéticos demonstraram dificuldade em limitar as subidas dos laterais Walker e Rose.

Nos seus 5 jogos disputados desde o início do ano, sendo os 4 primeiros de cariz amigável, a Rússia apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção à Lituânia. Seguiu-se uma derrota por 4-2 em terreno da França, uma derrota por 1-2 na recepção à República Checa, um empate por 1-1 com a Sérvia, e na última jornada, um empate por 1-1 contra a Inglaterra. Igor Denisov está de fora, lesionado.

Onze Provável: Akinfeev – Smolnikov, Ignashevich, Berezutski e Schennikov – Golovin e Neustadter – Kokorin, Shatov e Smolov – Dzyuba.

euro 2016Eslováquia, por sua vez, ocupa o 4º e último lugar deste Grupo B sem nenhum ponto somado, graças à derrota às mãos do País de Gales, com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Quando enfrentou o País de Gales no 1º encontro do agrupamento, no jogo de estreia de ambas equipas num Campeonato da Europa, estes eslovacos entraram melhor em campo, apresentando mais soluções nas linhas, contudo, os galeses chegaram ao golo bastante cedo, logo aos 10 minutos de jogo através de um livre directo de Gareth Bale, o que soltou os homens do País de Gales da tensão inicial, e retraiu os pupilos Jan Kózak. Valeu Duda, que entrou em campo aos 60 minutos de jogo e, em apenas 1 minuto, igualou o marcador, abrindo assim novamente o jogo e obrigando as duas equipas a procurarem o golo da vitória, golo esse que viria a chegar aos 81 minutos de jogo para o País de Gales, através de Robson-Kanu, que entrou em campo aos 71 minutos. Para chegarem aqui, os Cruzadores ficaram em 2º lugar no Grupo C da fase de qualificação, constituído pela Espanha, Ucrânia, Bielorrússia, Luxemburgo e Macedónia, somando 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 8 golos sofridos. Os eslovacos têm subido de nível desde a fase de apuramento e apresentaram um bom rendimento frente aos galeses, sendo surpreendidos no final, ficando assim condenados a obter aqui uma vitória se pretendem ter alguma hipótese de seguir em frente na prova.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 4 primeiros de cariz amigável, a Eslováquia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno da República da Irlanda. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção à Geórgia, uma vitória por 1-3 em terreno da Alemanha, um empate por 0-0 na recepção à Irlanda do Norte, e na última jornada, uma derrota por 2-1 com o País de Gales.

Onze Provável: Kozácik – Pekarík, Skrtel, Durica e Svento – Kucka e Hrosovsky – Mak, Hamsik e Weiss – Nemec.

Desde o início do Milénio que existiram 6 confrontos directos, tendo a Rússia vencido 2 jogos, e a Eslováquia 1, tendo os 3 restantes terminado empatados.

Rússia
1-0
Eslováquia
Amigáveis 2014
Eslováquia
0-1
Rússia
Euro 2012 (Q)
Rússia
0-1
Eslováquia
Euro 2012 (Q)
Eslováquia
0-0
Rússia
WC2006 UEFA
Rússia
1-1
Eslováquia
WC2006 UEFA
Rússia
1-1
Eslováquia
Amigáveis 2000

Os russos chegam aqui depois de um encontro difícil frente aos ingleses, onde demonstraram algumas lacunas defensivas e criaram muito pouco futebol ofensivo. Já a Eslováquia, depois de ter saído derrotada, chega aqui com pouco a perder, o que os deverá fazer adoptar uma estratégia mais ofensivo e procurar a vitória para se manter viva neste Campeonato da Europa. Tendo em conta que ambas equipas precisam de vencer de modo a se manterem vivas na prova, espera-se um jogo mais aberto e com oportunidades para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.85 Betclic
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.