Menu
  • 07 julho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Croácia (Mundial 2018)

A Rússia tem vindo a surpreender nesta edição do Mundial 2018 e agora enfrenta a talentosa e organizada selecção da Croácia, com as duas equipas a discutirem um lugar nas meias-finais, este sábado, no Fisht Stadium. Uma das maiores surpresas dos oitavos de final foi proporcionada por esta selecção anfitriã, que tirou do seu caminho a poderosa Espanha, recorrendo ao desempate em grandes penalidades. Do outro lado chega uma Croácia que também recorreu à marcação de grandes penalidades para eliminar a Dinamarca.

Rússia qualificou-se como 2ª classificada do Grupo A com 6 pontos, um agrupamento onde venceu a Arábia Saudita e o Egipto, mas perdeu contra o Uruguai, contabilizando um total de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Os russos têm vindo a surpreender desde o arranque da prova, mostraram que o facto de jogarem sempre em casa tem um peso positivo nas suas prestações, e chegam aqui confiantes depois de eliminarem uma poderosa selecção como a Espanha, mostrando que o valor individual não é tudo, e seguraram um empate por 1-1 desde os 41 minutos até aos 120, levando o jogo a ser decidido em grandes penalidades.

A turma comandada por Stanislav Cherchesov demonstrou uma boa organização defensiva contra Espanha, conseguiu fechar bem as linhas de passe no último terço e foi recompensada com a qualificação a esta eliminatória. O adversário aqui em jogo também é talentoso, e é de prever que os russos adoptem uma estratégia idêntica há do último jogo. Golovin é o jogador em destaque da selecção russa, sendo o interveniente com maior capacidade de agitar o jogo. Dzagoev e Zhirkov estão ambos em dúvida para este jogo. Smolov, Golovin, Kutepov, Zobnin e Gazinskiy estão a um cartão amarelo de ficarem de fora no próximo jogo.

Onze Provável: Akinfeev – Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Kudryashov – Gazinskiy e Zobnin – Samedov, Golovin e Cheryshev – Dzyuba.

Mundial 2018 - RussiaCroácia, por sua vez, qualificou-se como líder isolada do Grupo D, tendo vencido a Islândia, Argentina e Nigéria, terminado esta etapa com um total de 7 golos marcados e apenas 1 golo sofrido, com esse golo solitário a ter sido concedido numa grande penalidade. Os seus jogos durante a fase de grupos foram bastante satisfatórios, e a Croácia foi mesmo uma das selecções que mais gosto deu ver jogar. Contudo, no desafio frente à Dinamarca não se pode dizer o mesmo, com este a ter sido um jogo pouco interessante e um tanto monótono, ainda que os primeiros minutos não o tenham demonstrado.

Os Vatreni são uma equipa extremamente bem organizada, normalmente adoptam um sistema táctico de 4-3-3 onde privilegiam a posse de bola e os ataques organizados, sendo Modric e Rakitic duas peças fundamentais tanto no processo defensivo como ofensivo, e Mandzukic é referência ofensiva da equipa, um avançado possante e muito eficaz dentro de área. Strinic está em dúvida, depois de ter sido substituído contra a Dinamarca por lesão. Rebic, Rakitic, Brozovic, Mandzukic, Pjaca, Jedvaj, Corluka e Vrsaljko estão todos a um cartão amarelo de serem castigados.

Onze Provável: Subasic – Vrsaljko, Vida, Lovren e Strinic – Brozovic, Rakitic, Modric, Rebic e Perisic – Mandzukic.

A Rússia nunca venceu a Croácia na sua história, contando com dois empates e uma derrota.

RússiaRússia
1-3
CroáciaCroácia
Amigáveis 2015
CroáciaCroácia
0-0
RússiaRússia
Euro 2008 (Q)
RússiaRússia
0-0
CroáciaCroácia
Euro 2008 (Q)

A Rússia tem vindo a surpreender ao longo deste Mundial, e já demonstrou que mesmo com um plantel de menor qualidade que algumas equipas, pode fazer estragos na mesma, como aconteceu com a Espanha. Ainda assim, a Croácia é uma selecção sólida muito bem organizada, conta com dois jogadores muito experientes no meio-campo e jogadores capazes de fazer a diferença na frente de ataque. Por muito que os russos se fechem e por equilibrado que este encontro possa ser, os croatas irão seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Croácia a Qualificar-se 1.45 Bet.pt
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.