Menu
  • 16 novembro
  • 17:00
  • Bet.pt
Euro 2020 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Bélgica (Euro 2020)

A Rússia e a Bélgica colocam-se frente a frente este sábado no Krestovsky Stadium, num desafio a contar para a 9ª jornada do Grupo I da fase de qualificação para o Euro 2020. Estas duas selecções têm sido fantásticas ao longo da fase de qualificação e estão as duas já mais que qualificadas, com a única coisa ainda em jogo a ser a liderança deste agrupamento, a qual de momento pertence à Bélgica, com mais pontos e mais golos marcados e menos golos sofridos.

Rússia ocupa o 2º lugar com 21 pontos, fruto de 7 vitórias e 1 derrota, com parciais de 27 golos marcados e 4 golos sofridos. Não há como apontar o dedo a esta Rússia que tem realizado uma campanha fantástica neste Grupo I, perdeu apenas a 1ª jornada da prova diante desta Bélgica (3-1), e desde aí que venceu todos os desafios até aqui, batendo o Cazaquistão (0-4), São Marino (9-0), Chipre (1-0), Escócia (1-2), Cazaquistão (1-0), Escócia (4-0) e Chipre (0-5).

Os russos estão mais que qualificados para o Euro 2020, contam já com 11 pontos de vantagem sobre o 3º classificado Chipre, e a única coisa pela qual ainda lutam neste Grupo I é pela qualificação como líder, encontrando-se 3 pontos abaixo desta Bélgica, o que obriga a selecção russa a somar estes 3 pontos, ou poderá dizer adeus à liderança do grupo. O registo da Rússia a jogar nos seus domínios é perfeito, com esta a ter vencido os 4 jogos aqui disputados, onde apontou 15 golos e não concedeu nenhum em resposta.

Onze Provável: Lunev – Nababkin, Dzhikiya, Neustadter e Ignatjev – Kuzyaev e Gazinskiy – Erokhin, Poloz e Ionov – Dzyuba.

euro 2020 copyBélgica, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 24 pontos, fruto de 8 vitórias, com parciais de 30 golos marcados e 1 golo sofrido. Os belgas apresentam um registo 100% vencedor neste Grupo I depois de terem batido todas as selecções que se colocaram no seu caminho, vencendo assim, por ordem, a Rússia (3-1), Chipre (0-2), Cazaquistão (3-0), Escócia (3-0), São Marino (0-4), Escócia (0-4), São Marino (9-0) e, por fim, Cazaquistão (0-2). Os belgas lideram este Grupo I isolados e o empate aqui seria suficiente para assegurar a qualificação como líder do grupo, sendo esse o principal objectivo da formação comandada por Roberto Martínez.

O único golo que concedido pelos Diabos Vermelhos veio diante desta Rússia, e estes estão cientes de que esta não se trata de uma deslocação fácil, visto que o inimigo também possui elementos de qualidade. A jogar fora de portas, a Bélgica venceu os 4 jogos e apontou 12 golos sem conceder nenhum em resposta. Com uma espinha-dorsal composta por Courtois na baliza, Vermaelen e Alderweireld na defesa, Witsel e De Bruyne no meio, e Hazard e Lukaku na frente, a Bélgica reúne um plantel que justifica o porquê de ser considerada a líder do ranking da Fifa.

Onze Provável: Courtois – Vertonghen, Denayer e Vermaelen – Witsel, De Bruyne, Meunier e Hazard – Mertens, Lukaku e Hazard.

As duas selecções são, de longe, as mais talentosas deste Grupo I e chegam aqui à procura da qualificação como líderes de grupo, a única coisa pela qual ainda lutam, visto que já têm presença assegurada na fase de grupos do Euro 2020. A Rússia está 100% vencedora a jogar em casa e ainda não concedeu golos, tal como a Bélgica está 100% vencedora a jogar fora e ainda não sofreu golos. Com as duas equipas já qualificadas, é de acreditar num jogo muito interessante, com as duas selecções a apostarem num futebol de ataque e, certamente, proporcionarão um excelente espetáculo. Sendo difícil de prever um claro vencedor, ainda que os belgas sejam favoritos, é de acreditar numa partida equilibrada, com golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.88 Bet.pt
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos