Menu
  • 11 novembro
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rússia – Argentina (Amigável de Selecções)

As selecções da Rússia e da Argentina colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Lujniki, em Moscovo, num confronto de cariz amigável. A selecção da Rússia não precisou de disputar os jogos de acesso ao Mundial 2018, uma vez que será a selecção anfitriã, e agora chega aqui com o intuito de começar a trabalhar no plantel com que irá competir em 2018. Já a Argentina também chega aqui à procura de ideias o próximo verão, tendo arrancado a qualificação a ferros.

Rússia prepara-se para disputar aquele que será o seu 7º jogo de cariz amigável desde o início do ano, perdendo apenas um deles contra a Costa do Marfim. Os russos ainda disputaram a Taça das Confederações durante o mês de Junho, mas fora infelizes e não foram além da fase de grupos, vencendo apenas 1 dos 3 jogos. A maior parte dos jogadores desta selecção representam equipas do principal escalão de futebol russo, com apenas Neustadter e Konstantin Rausch a jogarem fora da Rússia, representando o Fenerbahce e o Mainz, respectivamente. Os russos enfrentam aqui uma equipa de grande talento mas que atravessa um mau momento, algo que poderão tirar proveito aqui, sendo que iniciar uma sequência vencedora antes de um Campeonato do Mundo seria muito importante para a confiança dos jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos, a Rússia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com os primeiros 3 jogos a serem para a Taça das Confederações. Estas sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 contra a Nova Zelândia. Seguiu-se uma derrota por 0-1 contra Portugal, uma derrota por 2-1 contra o México, uma vitória por 4-2 na recepção à República Checa, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Irão.

Onze Provável: Akinfeev – Kudryashov, Neustadter e Vasin – Glushakov, Golovin, Dzagoev, Zhirkov e Smolnikov – Smolov e Kokorin.

amigável internacionalArgentina, por sua vez, prepara-se para aquele que será o seu 3º amigável do ano, tendo vencido ambos confrontos amigáveis, e disputou ainda 6 encontros para a qualificação ao Mundial 2018, tendo conseguido a qualificação directa apenas na última jornada, com Messi a levar a selecção argentina às costas. Esta selecção comandada por Jorge Sampaoli teve uma campanha decepcionante durante toda a fase de qualificação, sendo praticamente inexplicável como é que uma selecção de tamanha qualidade não se conseguiu impor às restantes selecções, sendo que muito possivelmente esta Argentina e o Brasil sejam as selecções mais talentosas da América do Sul.

A espinha-dorsal desta equipa é muito bem constituída, Romero na baliza, defesas como Mascherano, Otamendi, entre outros, Bánega, Perotti, Enzo Pérez, entre outros, no meio campo, e um ataque, onde existe maior qualidade, com Messi, Di Maria, Dybala e Aguero. O talento nesta selecção é indubitável, mas parece haver ainda muita dificuldade em colocar todo esse talento dentro de campo.

Nos seus últimos 5 jogos, a Argentina apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-6 em terreno da Singapura, amigável. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Uruguai, um empate por 1-1 na recepção à Venezuela, um empate por 0-0 na recepção ao Peru, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Equador.

Onze Provável: Romero – Mammana, Mascherano e Otamendi – Banega, Pérez, Salvio e Perotti – Messi, Aguero e Di María.

A Argentina venceu o único confronto directo alguma vez disputado.

Rússia
2-3
Argentina
Amigáveis 2009

A Argentina venceu no último encontro e isso pode finalmente ter sido o click que faltava na equipa para esta arrancar numa serie de vitórias. A diferença de qualidade das equipas não deixa dúvidas, e os argentinos podem mesmo conseguir levar a melhor aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Argentina 1.66 Bet.pt
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos