Menu
  • 11 abril
  • 17:00
  • Bet365

Rubin Kazan – Chelsea (Liga Europa)

Uma vitória do Chelsea por 3-1 no seu terreno torna, aparentemente, muito mais fácil a viagem do conjunto de Rafael Benítez à Rússia. Mas na 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, será que o conjunto russo deixará os ingleses passar sem lhes colocar dificuldades?

Não me parece. O Rubin Kazan tem apenas duas derrotas na Liga Europa, em casa, frente ao Atlético de Madrid – quando já tinha vencido por 0-2 fora – e em Londres. Jogar em Kazan é sempre muito complicado, que o diga o Inter, que ali perdeu por 3-0. Kurban Berdyev tem todos os jogadores disponíveis para esta partida, onde terá como missão inicial marcar um golo o mais rápido possível. José Rondón, internacional venezuelano que ficou, com alguma surpresa, no banco em Londres, deverá estar de volta ao onze titular. Será dele a principal responsabilidade goleadora numa equipa que tentará marcar um golo para pressionar o conjunto inglês. A equipa tem estado mais focada na Liga Europa, tendo voltado a perder pontos na Liga Russa, este passado fim-de-semana, ao empatar frente ao Kuban Krasnodar. Ainda assim, Berdyev utilizou grande parte dos seus titulares nesse encontro, não parecendo valorizar excessivamente as vantagens da rotação do plantel.

Onze provável: Ryzhikov – Kaleshin, Navas, Sharonov, Ansaldi – Natcho, Orbaiz – Kasaev, Eremenko, Karadeniz – Rondón.

liga europaO Chelsea segue agora numa série de três vitórias. Depois de uma derrota em Southampton, o clube londrino venceu frente ao Manchester United, Rubin Kazan e Sunderland, todos os jogos disputados em casa. Com isto, avançou para as meias-finais da Taça de Inglaterra, assegurou uma vantagem de dois golos na eliminatória da Liga Europa e recuperou a 3ª posição na Premier League. Agora, ao voltar a jogar fora do seu estádio, Rafael Benítez quererá, no mínimo, assegurar o apuramento para as meias-finais da Liga Europa. Para tal, deverá recorrer aos serviços de Fernando Torres. O internacional espanhol parece estar de volta aos bons momentos, recuperando confiança e participando com golos e assistências nas derradeiras vitórias. A sua exibição pode até ser considerada essencial, tendo em conta que Benítez não pode utilizar Demba Ba, que não está inscrito na competição. Lampard e Terry estiveram no banco frente ao Sunderland, este sábado, podendo estar agora de volta ao onze, num encontro em que a experiência poderá ser fundamental para aguentar a reação inicial dos russos, não permitindo golos fáceis, nem perdendo a cabeça caso o golo dos Russos aconteça logo no início da partida.

Onze provável: Cech – Azpilicueta, Terry, David Luís, Bertrand – Mikel, Lampard – Ramires, Óscar, Hazard – Fernando Torres.

Esta será apenas a segunda vez que os dois conjuntos se encontram em competições oficiais, depois de terem jogado na passada semana. Nos confrontos com outras equipas dos mesmos países, o Chelsea leva vantagem, já que venceu sempre que encontrou equipas russas – cinco vitórias em cinco jogos. Já o Rubin Kazan encontrou o Tottenham na fase de grupos da Liga Europa, no ano passado, tendo vencido um e perdido o outro jogo.

Será uma partida muito complicada para os ingleses, apesar dos dois golos de vantagem. O Rubin Kazan entrará forte sobre o Chelsea, podendo alcançar o primeiro golo da partida. Ainda assim, os ingleses saberão gerir o resultado, de forma a alcançarem o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Rubin Kazan para marcar primeiro 1.90 Bet365
rubin-kazan
Rubin Kazan
  • País: Rússia
  • Estádio: Kazan Arena
  • Cidade: Kazan
  • Fundação: 1958

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos