Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rubin Kazan – Amkar (Premier League Rússia)

Em Kazan, o início da época 2016/17 é aguardado com expectativa. O investimento realizado pelo Rubin aponta para uma temporada auspiciosa, que poderá culminar com o regresso aos palcos europeus. O Amkar, por sua vez, deverá voltar a passar por dificuldades para assegurar a permanência entre entre a elite.

O Rubin Kazan tem todas as condições para rubricar um bom trajeto na edição que se avizinha do campeonato russo. O investimento realizado pelo clube é considerável e terminar abaixo dos cinco primeiros postos da pauta classificativa será uma desilusão. O encontro com o Amkar assinala, oficialmente, o início de um novo ciclo. O espanhol Javi Gracia é o novo técnico do Rubin, dispõe de unidades interessantes e quer fazer com que o Rubin Kazan regresse às provas europeias. Um dos principais reforços da formação de Kazan é Rochina, médio que se notabilizou no Granada e aceitou o convite de Gracia para rumar ao futebol russo. Os virtuosos Maxime Lestienne e Samu Garcia também são reforços para o ataque, enquanto Zambrano, Bauer e Sérgio Sánchez procurarão dar equilíbrio a partir de trás. O internacional camaronês Alex Song também s é reforço do Rubin, jogador que estava sem clube. Apesar de possuir um plantel com várias soluções, Gracia terá que gerir a situação em função das restrições impostas pela federação russa quanto à utilização de estrangeiros.

O capitão Oleg Kuzmin continua a recuperar de lesão e é a única baixa para esta partida.

Onze Provável: Ryzhikov, Ustinov, Sergio Sánchez, Burlak, Nabiullin, Caktas, Ozdoev, Rochina, Samu García, Lestienne, Devic

RussiaGadzhi Gadzhiec, treinador que chegou ao Amkar em dezembro de 2014, permanece ao leme da equipa. À imagem do que aconteceu na última época, o Amkar lutará para permanecer no principal escalão do futebol russo, procurando garantir esse direito o quanto antes. A equipa perdeu pelo menos duas peças que foram nucleares na última época: O capitão Dmitri Belorukov (rumou ao Dínamo de Moscovo) e Bogdan Burko, atleta que pertence aos quadros do Shakhtar Donetsk. Será difícil substituir os dois atletas que deixaram o clube e a direção sabe que não vai ser fácil encontrar uma alternativa à altura de Belorukov para a frente de ataque, situação que desperta preocupação na massa adepta porque falamos de uma formação débil no capítulo ofensivo. Sekou Konde é o principal reforço para o último terço do campo. Ivan Cherenchikov e Stanislav Prokofojev são baixas confirmadas para este primeiro encontro. No último encontro de preparação para esta partida, o Amkar deu bom sinal de si ao construiruma goleada por sete bolas a uma frente aos cipriotas do Karmiotissa FC. As prestações na pré-temporada deixaram boas indicações e os adeptos acreditam que é possível entrar no campeonato a pontuar, ainda que o Amkar tenha pela frente uma deslocação exigente ao terreno do Rubin.

Onze Provável: Selikhov, Idowu, Zajtsev, Zanev, Dzhikiya, Gol, Ogude, Komolov, Balanovich, Gigolaev, Salugin

O Rubin Kazan de Javi Gracia quer dar início a este novo ciclo da melhor maneira possível. Em casa, o Rubin é favorito à conquista dos três pontos e quer provar de imediato que a direção realizou um bom investimento para a nova temporada. Frente a uma equipa que presumivelmente se apresentará de uma forma mais contida, à procura de pontuar, o Rubin Kazan terá um bom teste às capacidades do ataque numa fase prematura da temporada. Na última época, o Amkar surpreendeu em Kazan ao vencer por dois golos sem resposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Rubin Kazan 1.62 Betclic
rubin-kazan
Rubin Kazan
  • País: Rússia
  • Estádio: Kazan Arena
  • Cidade: Kazan
  • Fundação: 1958

Ver ficha completa

Amkar
Amkar
  • País: Rússia
  • Estádio: Zveda
  • Cidade: Perm
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos