Menu
  • 02 novembro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rosenborg – Zenit (Liga Europa)

O Rosenborg e o Zenit colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Lerkendal Stadion, em Trondheim, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo L da Liga Europa. O Rosenborg chega aqui com o respectivo campeonato caseiro a chegar ao fim, e ainda pode sonhar com a qualificação à próxima fase da prova, com estes 3 pontos a serem imprescindíveis para o conseguir. Já o Zenit é líder isolado deste agrupamento, mas tem vindo a demonstrar alguma irregularidade nos últimos encontros.

Rosenborg ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 8 golos sofridos. O Rosenborg conta com algumas presenças na competição ao longo da sua história, ainda que desde que a competição passou de Taça UEFA para Liga Europa não tenham conseguido ir além desta fase de grupos, e este é mais um ano onde as coisas não parecem fáceis. Os noruegueses chegam aqui com derrotas às mãos da Real Sociedad e deste Zenit, tendo vencido apenas o modesto Vardar. A equipa é líder do campeonato norueguês com 8 pontos de segurança onde há apenas 3 jornadas por disputar até este terminar, e é em casa onde são mais fortes, com vencendo 9 dos seus 15 jogos aqui disputados, campeonato e Liga Europa, com um total de 31 golos marcados e 11 sofridos. A 3 pontos da 2ª classificada Real Sociedad, e a 6 deste Zenit, vencer aqui é obrigatório para a equipa de modo a poderem continuar a sonhar com a qualificação à próxima fase.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Rosenborg apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Sarpsborg 08. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Tromso, uma derrota por 3-1 em terreno do Zenit, para a Liga Europa, uma vitória por 0-3 em terreno do Brann, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Stabaek.

Onze Provável: Hansen – Hedenstad, Reginiussen, Skjelvik e Meling – Jensen, Lundemo e Trondsen – Jevtovic, Bendtner e Adegbenro.

Liga EuropaZenit, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 11 golos marcados e 2 golos sofridos. Os russos tiveram de começar a construir o seu caminho até aqui desde a 3ª pré-eliminatória, vencendo o Bnei Yehuda e o FC Utrecht pelo caminho, e apresentam um registo perfeito neste Grupo L, vencendo todos os desafios até aqui. Contudo, recentemente a equipa parece ter perdido o mesmo rendimento que apresentou no início da época e perdeu consequentemente o 1º lugar no campeonato russo, estando a demonstrar um registo bastante irregular.

Fora de portas, o Zenit venceu 6 dos 9 jogos disputados como visitante, campeonato e Liga Europa, perdendo apenas 2, com um total de 20 golos apontados e 8 concedidos. Com os russos a apresentarem um momento irregular, a vitória na Noruega poderá ficar mais difícil de arrecadar, ainda que uma vitória deixasse os russos com a qualificação garantida. Ainda assim, equipa tem mostrado qualidade quanto ataca pelas linhas, é perigosa em bolas-paradas ofensivas e apresenta um bom poder de finalização, com Kokorin em destaque ao ser o melhor marcador do campeonato russo com 8 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Zenit apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Anzhi. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Arsenal Tula, uma vitória por 3-1 na recepção ao Rosenborg, para a Liga Europa, um empate por 0-0 em terreno do CSKA Moscovo, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Lokomotiv.

Onze Provável: Lunev – Ivanovic, Mammana, Mevlja e Criscito – Kuzyaev, Kranevitter e Paredes – Rigoni, Driussi e Kokorin.

O Zenit venceu todos os 3 confrontos directos disputados até hoje.

Zenit
3-1
Rosenborg
Europa League 2017/18
Zenit
2-1
Rosenborg
UEFA 05/06
Rosenborg
0-2
Zenit
UEFA 05/06

O Zenit tem demonstrado irregularidade nos seus últimos resultados e enfrenta aqui um Rosenborg forte dentro de portas, sendo de prever um encontro bem disputado e com oportunidades para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos