Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rosenborg – Dinamo Zagreb (Liga dos Campeões)

O Rosenborg e o Dinamo Zagreb colocam-se frente a frente esta terça-feira no Lerkendal Stadion, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui em desvantagem na eliminatória depois da derrota na Croácia, e será preciso uma excelente exibição para conseguir virar o resultado. Do outro lado chega um Dinamo Zagreb confortável na eliminatória, mas longe de ter o acesso assegurado à próxima fase da competição.

Rosenborg eliminou equipas como o Linfield, BATE Borisov e Maribor até chegar a este play-off de acesso à Liga dos Campeões. Ainda assim, a turma norueguesa vê o acesso à Liga Milionária bem mais complicado depois de ter saído derrotada na 1ª mão contra este adversário, por 2-0. O Rosenborg apresenta um bom registo caseiro nesta competição, vencendo os três jogos que aqui disputou, registando 9 golos marcados e 1 golo sofrido.

Os homens da casa realizaram um jogo satisfatório na 1ª mão, criaram algumas boas ocasiões de golo nas duas partes do jogo. Contudo, ao contrário do adversário, estes falharam na finalização e isso saiu-lhes caro no final do jogo. A jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, onde conseguiu sempre bons resultados na prova, o Rosenborg precisa de realizar uma abordagem mais ofensiva, não tendo já nada a perder.

Onze Provável: Hansen – Hedenstad, Reginiussen, Hovland e Meling – Trondsen, Jensen e Konradsen – Adegbenro, Soderlund e Akintola.

Liga dos CampeõesDinamo Zagrebg, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado equipas como FC Saburtalo e Ferencváros. A equipa chega aqui confiante depois de ter conseguido tirar bom proveito do factor casa na 1ª mão e desloca-se à Noruega sem ter de correr atrás de nada, deixando a pressão toda do lado da equipa da casa. Ao contrário do seu adversário, a formação croata começou a presente temporada a 19 de julho, chegando aqui já com 10 jogos oficiais disputados, dos quais venceu 8 e empatou 2, encontrando-se assim com bons níveis de confiança.

A equipa venceu os dois jogos que disputou fora de portas na prova, registando 6 golos marcados e nenhum golo sofrido. A equipa chega aqui sem ter de correr atrás do que quer que seja, deixando a pressão toda do lado da formação da casa, sendo de acreditar numa atitude mais cautelosa por parte do Dinamo Zagreb, e tentando tirar o máximo de proveito da necessidade do Rosenborg chegar ao golo, batendo-o no contra-golpe.

Onze Provável: Livakovic – Stojanovic, Dilaver, Peric e Leovac – Ademi e Moro – Hajrovic, Olmo e Orsic – Petkovic.

O Rosenborg já mostrou ser uma equipa forte nos seus domínios, e agora tem aqui uma prova de fogo pela frente, vendo-se obrigado a adoptar uma postura ofensiva de forma a tentar virar a eliminatória. Tendo em conta o seu registo caseiro, não será surpresa nenhuma se os homens da casa chegarem ao golo, ainda que possam não conseguir também manter a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos