Menu
  • 01 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rosenborg – Celtic (Liga dos Campeões)

O Rosenborg e o Celtic colocam-se frente a frente este domingo no Lerkendal Stadion, nem desafio a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto da casa chega aqui após uma derrota na 1ª mão, e precisa agora de conseguir uma prestação inspirada para dar a volta à eliminatória e deixar o Celtic para trás. Do outro lado chega um Celtic em vantagem, mas o golo que concedeu em casa dá esperança ao adversário e pode-se preparar para um jogo equilibrado na Noruega.

Rosenborg chegou a esta etapa da prova depois de ter eliminado o Valur, da Islândia, na etapa anterior da prova, perdendo a 1ª mão por 1-0, fora de portas, e vencendo a 2ª por 3-1, neste seu reduto. A turma norueguesa já vai a meio do campeonato nacional, onde está neste momento em 2º lugar na tabela com 33 pontos, apenas 2 a menos que o líder Brann. No jogo da 1ª mão, o Rosenborg ainda se conseguiu colocar em vantagem no marcador, fez o 0-1 logo aos 16 minutos, mas acabou derrotado por 3-1 no que se tornou um jogo de um só sentido, com a equipa a não se conseguir fechar lá atrás nem assumir a posse de bola, tendo concedido várias oportunidades de golo aos escoceses. Ainda assim, o golo marcado fora de portas dá esperança à equipa, e torna a reviravolta menos difícil, mas é obrigada a assumir o jogo e a partir para cima do Celtic, procurando o golo desde o 1º minuto.

Onze Provável: Hansen – Hedenstad, Reginiussen, Hovland e Meling – Jensen, Lundemo e Trondsen – Helland, Bendtner e Levi.

Liga dos CampeõesCeltic, por sua vez, aproveitou muito bem a pré-época, disputou um total de cinco jogos amigáveis, onde venceu 4 e perdeu, vencendo o Vorwarts Steyr (0-1), o Sparta Praga (1-0), o Shamrock Rovers (0-7) e o Standard Liège (4-1), e perdeu contra o Bohemains 1905 (1-0). Para chegar a esta etapa da competição, os escoceses eliminaram o Alashkert, da Arménia, vencendo a 1ª mão fora de portas por 0-3, e a voltando a vencer na 2ª mão, novamente por 3-0.

O Celtic triunfou por 3-1 na 1ª mão desta pré-eliminatória, foi claramente muito superior ao inimigo e foi recompensado com uma boa vitória que o deixa em vantagem. Contudo, o golo que sofreu em casa não os deixa 100% tranquilos, e a equipa irá procurar visar a baliza do adversário pelo menos uma vez, algo que deixaria os escoceses com um pé e meio na próxima eliminatória, que será frente ao AEK Atenas.

Onze Provável: Gordon – Gamboa, Hendry, Ajer e Tierney – Brown, Ntcham e McGregor – Forrest, Edouard e Sinclair.

O Celtic venceu 2 dos 3 confrontos directos disputados nos últimos 17 anos, empatando o restante.

CelticEscócia
3-1
NoruegaRosenborg
Liga dos Campeões [Qual] 18/19
RosenborgNoruega
0-1
EscóciaCeltic
Liga dos Campeões [Qual] 17/18
CelticEscócia
0-0
NoruegaRosenborg
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

Em desvantagem na eliminatória, será o Rosenborg a tomar a iniciativa do jogo, a procurar desbloquear a linha defensiva escocesa e a procurar o golo, a passo que o Celtic irá optar, inicialmente, por uma estratégia mais defensiva, apostando nas transições rápidas para o ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.