Menu
  • 02 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rosenborg – Celtic (Liga dos Campeões)

Tudo em aberto na eliminatória entre Rosenborg e Celtic. O encontro da primeira mão no Celtic Park, em Glasgow, terminou com um nulo que adia a decisão para o estádio Lerkendal, em Trondheim. Os “bhoys in green” querem evitar a eliminação na fase preliminar da Liga dos Campeões, à imagem do que aconteceu há duas temporadas atrás.

O Rosenborg resistiu no primeiro encontro da eliminatória diante do Celtic. A equipa norueguesa foi a Glasgow empatar sem golos, adiando a decisão para a partida que vai ser disputada em Trondheim. Antes de encarar a formação escocesa, o Rosenborg eliminou a equipa irlandesa do Dundalk com recurso a prolongamento. Depois de um empate a uma bola na República da Irlanda, o tempo regulamentar do segundo jogo terminou com o mesmo resultado, remetendo a decisão para o prolongamento. Nos 30 minutos extra, o Rosenborg foi mais forte na noite de Trondheim e conquistou um triunfo por duas bolas a uma.

À entrada para esta eliminatória com o Celtic, embora partisse de trás em termos de favoritismo, o Rosenborg beneficiava do facto de ter muito mais minutos de competição oficial que a formação escocesa. Os norugueses já disputaram 17 jornadas da Eliteserien 2017, o principal escalão do futebol norueguês.

Onze Provável: André Hansen, Vegar Hedenstad, Tore Reginiussen, Jorgen Skjelvik, Biger Meling, Anders Konradsen, Mike Jensen, Yann-Erik de Lanlay, Milan Jevtovic, Fredrik Midtsjo, Nicklas Bendtner

Liga dos CampeõesO campeão escocês estreou-se oficialmente na temporada 2017/18 a segunda pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O Celtic quer voltar a marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, à imagem do que aconteceu na temporada, precisando para isso de superar o Rosenborg. Na eliminatória anteriores, diante do Linfield da Irlanda do Norte, o Celtic venceu ambas as partidas, levando a melhor no primeiro jogo por duas bolas a zero e no segundo por quatro tentos sem resposta. O Rosenborg propõe um duelo significativamente mais exigente ao Celtic, tal como o nulo registado na primeira mão se comprova. O Celtic encontrou pela frente um adversário mais ritmado e coeso a nível coletivo, capaz de manter a baliza a zeros no Celtic Park.

Em Trondheim, a equipa treinada por Brendan Rodgers precisa de marcar para assegurar o acesso à fase seguinte e sabe o quão importante será chegar ao golo primeiro que o adversário. Um empate com golos será suficiente para os “Católicos” conquistarem um lugar no “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Com a hegemonia bem cimentada nas competições domésticas, o Celtic de Glasgow quer transpor o sucesso para a realidade da Liga dos Campeões, pretendendo continuar a ser presença habitual na fase de grupos da competição.

Onze Provável: Craig Gordon, Mikael Lustig, Jozo Simunovic, Kieran Tierney, Tom Rogic, Scott Brown, Stuart Armstrong, Olivier Ntcham, Kristoffer Ajer, James Forrest, Scott Sinclair

O Celtic de Glasgow precisa de marcar para seguir em frente e entrará decidido em marcar primeiro para colocar o conjunto da casa sob pressão. Os escoceses continuam a ser favoritos ao acesso à fase seguinte, não obstante o empate sem golos registado na primeira mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Celtic Para Marcar Primeiro 1.80 Bet.pt
rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos