Menu
Primeira Liga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rio Ave – Vitória de Setúbal (Liga NOS)

O estádio dos Arcos, em Vila do Conde, recebe um dos nove encontros relativos à 8ª jornada da Liga NOS 2017/18. O Rio Ave mede forças com o Vitória de Setúbal e quer regressar às vitórias diante da formação que viajará a partir de Setúbal.

O Rio Ave de Miguel Cardoso é um dos projetos futebolísticos desta Liga NOS 2017/18, pautando pela vontade de praticar bom futebol. As últimas três jornadas não correram de feição à equipa de Vila do Conde, derrotada nos Barreiros pelo Marítimo (1-0), em casa pelo FC Porto (1-2) e travada na Vila das Aves pelo Desportivo local (0-0). Antes desta série de três jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Rio Ave venceu quatro dos cinco compromissos que disputou, com a excepção a ser o empate diante do tetracampeão Benfica.

Na sexta posição com 11 pontos conquistados em sete jornadas à entrada para este compromisso, o Rio Ave pretende situar-se perto dos lugares que dão acesso às provas europeias, mesmo sabendo que só os quatro primeiros postos permitem seguir para a Liga dos Campeões/Liga Europa.

A equipa do norte do país dispõe de uma equipa interessante, que já conta com referências como Cássio, Marcelo ou Tarantini, sem descurar o virtuosismo proporcionado por Francisco Geraldes ou Barreto.

Onze Provável: Cássio, Lionn, Monte, Marcelo, Teles, Pelé, Tarantini, Francisco Geraldes, Rúben Ribeiro, Barreto, Hélder Guedes

Liga NOSO Vitória de Setúbal chega a esta 8ª jornada da Liga NOS 2017/18 no 10º posto da tabela com sete pontos conquistados. A equipa sadina ambiciona garantir matematicamente a manutenção o quanto antes e, para tal, conta com vários jogadores que na última época já se encontravam no clube, para além de permanecer às ordens de José Couceiro. Cumprir uma temporada sem passar por esse tipo de sobressaltos não deverá ser difícil para esta equipa.

A formação vitoriana ainda não perdeu em casa na atual temporada, porém, em quatro desafios no Bonfim, só venceu um, frente ao SC Braga (2-0). Nos restantes jogos, verifica-se uma tendência: Os setubalenses assumem sempre a liderança do marcador, mas acabam por se deixar empatar, situação verificada frente a Moreirense, Chaves e Boavista. Fora de portas, os comandados de Couceiro perderam em Alvalade (1-0), empataram em Belém (1-1) e tamém sucumbiram no estádio Capital do Móvel, diante do Paços de Ferreira. O único jogo da Liga NOS 2017/18 em que o Vitória de Setúbal não sofreu golos corresponde à receção ao SC Braga (0-0).

Onze Provável: Trigueira, Issoko, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Bonilha, Costinha, Willyan, Amaral, Paciência

O Rio Ave joga perante o seu público, tem aqui uma boa oportunidade para voltar a demonstrar a sua qualidade e, claro está, para regressar às vitórias. O que de bom se tem feito em Vila do Conde faz-nos crer que os três pontos deverão ficar em casa,

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Rio Ave 1.90 Bet.pt
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos