Menu
Primeira Liga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rio Ave – Sporting CP (Liga NOS)

A jornada 11 da Liga NOS 2018/19 termina no estádio dos Arcos, em Vila do Conde, com a realização do embate entre Rio Ave e Sporting.

O Rio Ave até iniciou a época de forma conturbada, caindo na fase preliminar da Liga Europa, mas tem vindo a encetar uma boa campanha no campeonato português, tanto que ocupa a quinta posição da tabela ao cabo de dez jornadas, contabilizando 18 pontos.

Os vilacondenses sob as ordens de José Gomes não conseguiram vencer os últimos dois desafios que disputaram para o campeonato – empatou na receção ao Nacional da Madeira (3-3) e perdeu na Vila das Aves (2-1) com o Desportivo local. Já no último fim-de-semana, o Rio Ave não sentiu dificuldades para se superiorizar ao modesto Silves por sete bolas a zero, carimbando o acesso à próxima fase da Taça de Portugal.

Em cinco jogos caseiros na atual temporada, o Rio Ave venceu quatro partidas, levando a melhor nos embates com Marítimo (3-1), Portimonense (2-1), Boavista (3-1) e  Chaves (1-0). O Sporting será o primeiro dos “três grandes” a visitar Vila do Conde na atual temporada, sendo que o Rio Ave já defrontou o Benfica na Luz, em encontro da Taça da Liga, e saiu vergado por duas bolas a uma.

Nuno Santos, Joca, Ronan e Nélson Monte ficam de fora por lesão. Do ponto de vista físico, o Rio Ave deverá estar mais disponível, uma vez que não entrou em campo a meio da semana.

Onze Provável: Jardim, Nadjack, Borevkovic, Bautu, Figueiredo, Jambor, Schmidt, Galeno, Coentrão, Dala, Vinicius

Liga NOSO Sporting regressa às competições nacionais depois de uma longínqua deslocação até ao Azerbaijão para enfrentar o Qarabag, encontro que culminou com uma goleada da equipa portuguesa por seis bolas a uma. Embora seja ainda prematuro falar sobre a influência de Keizer pelo menos em termos táticos, a verdade é que a mudança serviu para motivar a equipa sportinguista que apontou dez golos nos últimos dois desafios. Invicta há cinco jogos – dois deles sob o comando de Tiago Fernandes – a equipa do Sporting marcou dez golos nos últimos dois encontros.

Esta segunda-feira, Marcel Keizer estrear-se-á em jogos do campeonato português ao leme da equipa sportinguista, naquele que será o seu terceiro compromisso à frente da equipa. O avançar do relógio poderá complicar a vida ao Sporting, muito mais sobrecarregado em termos físicos que o Rio Ave.

Raphinha, Ristovski, Battaglia e Fredy Montero estão arredados deste compromisso devido a lesão.

Onze Provável: Ribeiro, Gaspar, Coates, Mathieu, Jefferson, Gudelj, Wendel, Nani, Acuña, Bruno Fernandes, Bas Dost

O Sporting atravessa uma boa fase, viaja até Vila do Conde com a motivação em alta e apesar de o Rio Ave se tratar de um adversário tradicionalmente difícil, os “leões” têm condições para vencer. Os sportinguistas venceram os últimos três embates com o Rio Ave.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting 1.80 Bet.pt
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.