Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rio Ave – Nacional da Madeira (Liga NOS)

O estádio dos Arcos, em Vila do Conde, recebe um dos dois desafios que encerram a jornada 9 da Liga NOS 2018/19. O Rio Ave, na luta pelo acesso às competições europeias, recebe o penúltimo Nacional da Madeira.

O Rio Ave entra em campo de olhos nos três pontos e na possibilidade de terminar a jornada entre os três primeiros colocados da tabela. A equipa vilacondense não perde para o campeonato desde a jornada inaugural e enfrenta o Nacional da Madeira na sequência de duas vitórias consecutivas: a primeira frente ao Torreense, para a Taça de Portugal (1-5), e a segunda na receção ao Chaves (1-0). A formação orientada por José Gomes vai atuar em casa pela segunda ronda consecutiva e quer voltar a tirar partido desse fator: em quatro jogos no seu terreno para o campeonato, o Rio Ave venceu sempre, superiorizando-se a Marítimo (3-1), Portimonense (2-1), Boavista (2-1) e Chaves (1-0). Na deslocação mais exigente da temporada até à data, o Rio Ave foi a Braga empatar a um golo.

Em jogos oficiais, o Rio Ave só ficou “em branco” frente ao Feirense na jornada inaugural da Liga NOS e na visita ao reduto do Desportivo das Aves (3-0) para a Taça da Liga.

Ronan, Nuno Santos, Georgi Makaridze e Joca estão de fora por lesão.

Onze Provável: Jardim, Nadjack, Borevkovic, Buatu, Figueiredo, Jambor, Schmidt, Dala, Galeno, Coentrão, Vinicius

Liga NOSO Nacional da Madeira vive dias difíceis em ano de regresso à elite do futebol nacional. A equipa insular está no 17º e penúltimo lugar da pauta classificativa com cinco pontos, mais um que o “lanterna” Desportivo das Aves e menos três que o Boavista, emblema que surge imediatamente acima da linha de perigo. Com apenas uma vitória conquistada nas nove primeiras rondas, a equipa nacionalista sabe que precisa de pontuar para evitar que a sua situação na tabela se agudize.

Os nacionalistas, treinados por Costinha, viajam até Vila do conde na sequência de três desaires consecutivos, série que começou com uma derrota frente ao modesto Lusitano de Vildemoínhos para a Taça de Portugal. Nos dois jogos seguintes, o Nacional perdeu na receção ao Portimonense (0-1) e a meio da última semana foi goleado em Braga (5-0) para a Taça da Liga. Curiosamente, os cinco pontos conquistados pelo Nacional até à data, foram todos somados fora de portas graças à vitória em Setúbal (1-2) e aos empates diante de Feirense (0-0) e Tondela (1-1). A formação madeirense apresenta o pior ataque da prova (seis golos marcados) e a defesa mais batida com os mesmos 16 golos sofridos que o Portimonense.

A equipa forasteira não tem ausências a registar.

Onze Provável: Framelin, Campos, Felipe, Coelho, Cerqueira, Alhassan, Gonçalves, Garcês, Witi, Barcelos, Róchez

Na última passagem do Nacional pelo primeiro escalão, na época 2016/17, o Rio Ave venceu os dois embates com a equipa insular. Tudo indica que a formação de Vila do Conde também consiga amealhar os três pontos nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Rio Ave 1.57 Bet.pt
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.