Menu
Primeira Liga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rio Ave – Estoril (Liga NOS)

É já esta sexta-feira que o Rio Ave mede forças com o Estoril na jornada 28 da Liga NOS 2017/18. O estádio dos Arcos, em Vila do Conde, acolhe a partida. O Rio Ave continua a afirmar-se como uma das equipas que melhor futebol pratica nesta Liga NOS 2017/18. No quinto posto da tabela classificativa com 40 pontos, leva 21 de atraso em relação ao Braga (4º) e o apuramento oara as provas europeias já não é mais que uma mera ilusão. A equipa vilacondense esforçar-se-á por terminar a época na honrosa posição que atualmente ocupa e aparenta ter capacidade para consegui-lo.

Tradicionalmente forte no estádio dos Arcos, o Rio Ave venceu cinco dos últimos seis jogos que disputou no seu próprio terreno. A equipa do norte do país apresenta um desempenho ofensivo interessante em jogos caseiros: marcou pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis desafios que disputou no estádio dos Arcos. O momento de forma que atualmente atravessa não é o mais consistente: só venceu dois dos últimos oito jogos que disputou – devemos ter em atenção que enfrentou Porto, Benfica e Sporting nesta sequência de jogos.

Lionn está lesionado e é a única baixa para este embate com o Estoril.

Onze Provável: Cássio, Nadjack, Nélson Monte, Marcelo, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, Novais, Diego Lopes, Francisco Geraldes, Hélder Guedes

Liga NOSO Estoril é o atual “lanterna vermelha” da Liga NOS 2017/18 com apenas 22 pontos conquistados em 27 jornadas, menos um que o penúltimo Feirense e menos três que Desportivo das Aves, Vitória de Setúbal, Moreirense e Paços de Ferreira, emblemas imediatamente acima da zona de perigo. Uma vitória poderá ser suficiente para sair da atual situação, no entanto, para isso, os estorilistas precisam de melhorar muito em relação ao que têm vindo a fazer: não vencem há seis jogos (cinco derrotas nesta sequência) e perderam dez dos últimos 11 desafios que disputaram fora da Amoreira. No compromisso que antecedeu a pausa para compromissos de seleções, o Estoril empatou a uma bola na receção ao Paços de Ferreira, isto depois de ter ficado em branco nos “quatro jogos e meio” anteriores – inclui a disputa da segunda parte frente ao FC Porto.

A pausa para disputa de jogos de seleções permitiu que Vítor Andrade e Ailton recuperassem das respetivas lesões. Gonçalo Brandão, Kléber e Joel Ferreira estão lesionados e não vão participar nesta ida até Vila do Conde. O técnico Ivo Vieira sabe o quão importante será dar a volta à situação o quanto antes.

Onze Provável: Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Pêpê, Gonçalo, Lucas Evangelista, Eduardo, Ewandro, Bruno Gomes

O histórico recente entre Rio Ave e Estoril é curioso: o Rio Ave levou a melhor nas duas últimas visitas à Amoreira e a formação estorilista superiorizou-se à equipa vilacondense nas duas últimas ocasiões em que jogou nos Arcos. O Estoril tem uma grande necessidade de pontuar e isso poderá fazer com que se transcenda neste desafio, mas o favoritismo está todo do lado da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Rio Ave 1.71 Bet.pt
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 727
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.