Menu
  • 01 dezembro
  • 17:45
  • Bet365

Rio Ave – Benfica (Liga ZON Sagres)

O Rio Ave, actual 10º classificado da Primeira Liga, recebe nesta 11ª jornada da prova o Benfica, no seu  reduto, o Estádio dos Arcos. A equipa vila condense recebe os encarnados depois de 12 partidas disputadas esta temporada, das quais venceu 6, empatou 1 e perdeu 5, com um total de 15 golos marcados e 11 sofridos.

Os comandados de Nuno Espírito Santo encontram-se num das posições centrais da tabela da Liga, o que é resultado de 10 partidas disputadas nesta competição onde alcançou 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Num historial de 5 partidas, o Rio Ave venceu três e perdeu duas, nas recepções ao Gil Vicente, por 1-0, e ao Estoril, por 2-0. As vitórias aconteceram, duas para a Taça de Portugal e uma para a Liga, diante do Clube de Futebol de Lagos e Sertanense, e SC Braga, por 1-0, no Estádio Axa. No fim de contas foram 8 os golos marcados, distribuídos por 3 partidas, enquanto sofreram 5, mantendo a sua baliza inviolada apenas por duas vezes contra SC Braga e contra o Lagos.

Para esta partida o treinador, Nuno Espírito Santo, tem todo o plantel na máxima força.

Onze Provável: Romain Salin – Nuno Lopes, Edimar, Marcelo e Lionn – Tarantini, André Vilas Boas e Alhassan Wakaso – Ahmed Hassan, Ukra e Yonathan Del Valle.

Liga ZON SagresO Benfica viaja até ao reduto do Rio Ave na 3ª posição do campeonato, a par com o Sporting, tendo oportunidade para ultrapassar o FC Porto na tabela, visto que os ainda líderes do campeonato perderam já nesta jornada. Os encarnados encontram-se então com 23 pontos, o que é resultado de 10 jornadas onde alcançaram 7 vitórias, dois empates e uma derrota, com 17 golos marcados e 7 sofridos, possuindo assim neste momento a melhor defesa da liga. No histórico das últimas 5 partidas, o Benfica venceu 4 e perdeu uma, diante do Olympiakos, no Estádio da Luz por 1-0. Nas restantes partidas a equipa venceu a Académica, fora de casa por 3-0, o Sporting, para a Taça de Portugal e no Estádio da Luz por 4-3, após prolongamento, o SC Braga, por 1-0 em casa, e o Anderlecht, na Bélgica, por 3-2. No fim de contas foram 11 os golos marcados e 6 os sofridos, o que demonstra a capacidade de finalização da equipa, com Oscar Cardozo a ser o homem em destaque.

Para esta partida é dúvida Oscar Cardozo, o melhor marcador do Benfica desta temporada, com 5 golos, que se lesionou diante do Sporting e já falhou a partida contra o Anderlecht. Baixas certas são as de Siqueira e de Sílvio que, por lesão, também já falharam a partida na Bélgica.

Onze Provável: Artur – André Almeida, Luisão, Garay e Maxi Pereira – Enzo Pérez, Matic, Gaitán e Markovic – Rodrigo e Lima.

Nos últimos 5 encontros entre estas duas equipas o Benfica leva clara vantagem, tendo vencido 4 enquanto que o Rio Ave não conseguiu melhor que um empate a 2 na temporada 11/12.

Benfica 6-1 Rio Ave  Liga ZON Sagres 12/13
Rio Ave 0-1 Benfica  Liga ZON Sagres 12/13
Rio Ave 2-2 Benfica  Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 5-1 Rio Ave  Liga ZON Sagres 11/12
Rio Ave 1-2 Benfica  Liga ZON Sagres 10/11

É então de esperar que o Benfica procure assumir o controlo da partida, tendo em mente o alcance da liderança da Liga após o desaire do FC Porto. Por outro lado, o Rio Ave tem feito boas demonstrações de qualidade, sendo uma equipa sempre perigosa que poderá tirar partido dos atributos individuais dos seus jogadores para chegar ao golo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Benfica 1.53 Bet365
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos