Menu
Primeira Liga 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rio Ave – Benfica (Liga NOS)

Depois do encontro entre Marítimo e FC Porto, caberá a Rio Ave e Benfica viverem com o contexto que o resultado (desconhecido no momentos em que escrevemos este prognóstico) oferecerá ao jogo. É porque o mais provável é que o resultado da noite de sábado possa vir a agradar mais a uma do que a outra equipa, havendo ainda a eventualidade de um empate abrir o apetite a Rio Ave e Benfica pela possibilidade de ficarem mais perto de garantir os seus objectivos. Em Vila do Conde, sonha-se com o regresso à Liga Europa. Entre as águias, mais um título nacional.

O Rio Ave chega à ponta final da temporada com a possibilidade de reentrar na luta por um lugar na Liga Europa. Parecia ter ficado mais difícil, depois de dois resultados negativos, um empate frente ao Vitória de Setúbal e uma derrota na deslocação a Tondela. Mas frente a Arouca e Nacional da Madeira renasceu a esperança da equipa vilacondense, depois de um tropeção do Marítimo na semana passada, que trouxe para este jornada a possibilidade de ultrapassagem na classificação. O Rio Ave terá assim, em casa e frente ao Benfica, a oportunidade de subir ao sexto lugar, com o bónus de, pelo caminho, ainda permitir ao FC Porto sonhar com o título. O estádio estará cheio e a pressão será máxima, mas para o Rio Ave de Luís Castro, este tipo de encontros chega com o atractivo de o elevar para o ponto máximo das suas potencialidades. Yazalde e Pedrinho, lesionados, deverão falhar este encontro.

Onze Provável: Cássio – Lionn, Roderick Miranda, Marcelo, Rafa Soares – Tarantini, Petrovic – Gil Dias, Krovinovic, Héldon – Gonçalo Paciência.

Liga NOSPara o Benfica tudo se resume a cumprir com sucesso os jogos que faltam, sabendo inclusive que poderá empatar um deles, ou, melhor, fazer sempre um resultado semelhante ao do FC Porto. Com a equipa azul e branca a ter actuado no sábado, bastará ao Benfica superar esse resultado alcançado pelos Dragões. Vila do Conde não costuma ser uma visita fácil para a equipa das Águias, mas em modo de aproximação ao fim do campeonato, com o quarto título em mira, não parece ser desta feita que o Benfica possa desperdiçar a oportunidade de se colocar na frente. Rui Vitória tem adoptado a postura de tranquilidade e controlo do ritmo do jogo, apostando em buscar o golo e, de seguida, fechar o caminho para a sua baliza, tornando a equipa mais sólida, correndo menos riscos, sem que isso leve a que a equipa deixe de procurar o golo. Ao empate a Alvalade seguiu-se uma vitória algo sofrida frente ao Estoril, mas a confiança dos encarnados não é abalada.

Onze Provável: Éderson – Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo – Fejsa, Pizzi – Salvio, Jonas, Cervi – Mitroglou.

Na primeira volta o Benfica bateu o Rio Ave, tal como o fez o ano passado na deslocação a Vila do Conde. Mas nas quatro viagens anteriores, só venceu em duas delas, tendo empatado uma e perdido outra.

São os encarnados quem entra com todo o favoritismo neste encontro, apesar de ter no Rio Ave um adversário à altura e com os seus projectos de conquista de pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.