Menu
  • 28 novembro
  • 18:00
  • Bet365

Rijeka – Vitória de Guimarães (Liga Europa)

O HNK Rijeka recebe esta quarta feira os portugueses do Vitória de Guimarães em partida a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, no Estádio Kantrida na cidade croata de onde o clube é proveniente. O Rijeka chega então a esta penúltima jornada europeia na última posição do Grupo I onde, para além do Vitória de Guimarães, figuram também o Lyon e o Bétis. O 4º posto ocupado pela equipa croata é fruto de apenas dois pontos conquistados através dos empates nas partidas contra o Bétis e o Lyon, ambos por 1-1 e na primeira volta da competição, onde sofreram também a sua derrota mais pesada, precisamente contra o Vitória de Guimarães, por 4-0.

Em termos nacionais, o Rijeka é 3º classificado na liga croata tendo à sua frente Hajduk Split e Dinamo Zagreb com mais 6 e 7 pontos, respectivamente. Nas suas últimas 5 partidas, o Rijeka somou 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, tendo este sido conquistado precisamente na última partida que disputou, na passada jornada da Liga Europa diante Lyon. Quanto às derrotas: aconteceram diante do RNK Split e do Lyon, ambas por 1-o e em ambas as partidas com o estatuto de equipa visitante. As vitórias, uma alcançada na Liga e outra na Taça Croata, foram ambas obtidas pelo resultado de 3-1 e também em ambas a jogar fora. No fim de contas, neste curto historial a equipa croata conta com 7 golos apontados e 5 sofridos, tendo estes últimos sido distribuídos pelas 5 partidas.

Para a recepção ao Vitória o técnico do Rijeka não tem qualquer jogador impedido de disputar a partida, encontrando-se todos livres de suspensões e fisicamente aptos.

Onze Provável: Ivan Vargic – Dario Knezevic, Luka Marić, I. Boras e Mateo Bertosa – Zoran Kvrzic, Mate Males, Ivan Tomecak, Ivan Mocinic e Mehmed Alispahić – Leon Benko.

liga europaO Vitória de Guimarães viaja até à Croácia depois de 5 jogos consecutivos a perder. Este registo é ainda agravado pela dificuldade dos avançados guimaranenses em marcar golos, visto que facturaram apenas por uma vez neste curto registo, contra o Leixões em jogo disputado na cidade berço e a contar para a Taça da Liga que terminou com o afastamento do Vitória após duas derrotas por 2-1 nos dois jogos da eliminatória. A nível europeu o clube nem se tem exibido em má forma, contando com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas. A vitória já citada, foi alcançada diante deste Rejika na primeira volta desta fase de grupos, e por 4-0, no Estádio D. Afonso Henriques, enquanto que o empate foi alcançado de forma gloriosa diante do Lyon, na casa da equipa francesa.

Para esta partida, Rui Vitória, o treinador do Guimarães, voltou a chamar aos convocados Marco Matias, que recuperou de lesão, tendo todos os restantes jogadores do plantel à sua disposição.

Onze Provável: Douglas – Paulo Oliveira, Abdoulaye Ba, Pedro Correia e David Addy – André Santos, Leonel Olímpio, André André e Jean Pierre Barrientos – Maazou e Tomané.

Esta será então uma partida onde ambas as equipas só poderão querer ganhar, visto ser esta a única forma que têm para continuar em prova. Este objectivo pode ser facilitado para o lado do Rijeka que, para além do factor casa jogar a seu favor poderá também tirar vantagem do mau momento por que passa o Vitória. Ainda assim a vitória expressiva da equipa portuguesa em Guimarães reflectiu a diferença de qualidade das duas equipas, pelo que ambas terão boas hipóteses de vencer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.75 Bet365
NHK Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.