Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rijeka – Olympiakos (Liga dos Campeões)

A primeira mão da eliminatória entre Olympiakos e Rijeka terminou com uma vitória da formação helénica por duas bolas a uma. Os atenienses conseguiram confirmar o favoritismo teórico que possuíam à entrada para este duplo compromisso, mas o resultado deixa tudo em aberto para a segunda mão, agendada para esta terça-feira.

A equipa do Rijeka prepara-se para disputar um dos encontros mais importantes da história do clube. O campeão croata está a 90 minutos de conseguir marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez, precisando para isso de dar a volta à desvantagem trazida do primeiro encontro, disputado no Pireu. Apesar de ter perdido o desafio, o Rijeka conseguiu cumprir com o primeiro objetivo que tinha traçado: chegar ao golo. A fechar a primeira parte, Héber dos Santos escapou ao marcador direto e atirou para a rede à guarda de Stefanos Kapino. Odjidja-Ofoe empatou ao minuto 66 e o golo que daria a vitória à equipa da casa surgiu já para lá da hora, por intermédio de Alaixys Romao, numa altura em que o Rijeka já se encontrava reduzido a dez unidades devido à expulsão de Leonard Zuta, baixa confirmada para esta segunda mão.

Depois de ter ultrapassado o modesto The New Saints do País de Gales e a equipa austríaca do RB Salzburgo, o Rijeka deu sinais de que tem capacidade suficiente para competir com uma equipa mais experiente a nível de Liga dos Campeões.

No último sábado,  Rijeka recebeu o NK Lokomotiva na sexta jornada do campeonato croata. A vitória por duas bolas a uma foi conquistada graças a dois golos marcados nos últimos dez minutos da partida.

Onze Provável: Simon Sluga, Marko Vesovic, Dario Zuparic, Josip Elez, Roberto Puncec, Mate Males, Filip Bradaric, Josip Mmisic, Alexander Gorgon, Héber dos Santos, Mario Gavranovic

Liga dos CampeõesO Olympiakos viaja até à Croácia ciente de que a eliminatória está em aberto. A vantagem conquistada na primeira mão não dá grandes garantias, mas o conjunto do Pireu dispõe de melhores argumentos para alcançar um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Muito mais experiente que o adversário em termos europeus e com uma equipa mais forte tanto do ponto de vista coletivo como individual, a formação orientada por Besnik Hasi quer regressar à fase de grupos depois de ter falhado o acesso na temporada passada, às mãos do Hapoel Beersheva.

No sábado passado, o Olympiakos recebeu e venceu o Larissa por quatro bolas a uma, iniciando a defesa do título grego da melhor forma possível. O treinador albanês Besnik Hasi optou por deixar algumas das suas principais unidades fora do desafio, “poupando-os” para o encontro desta segunda mão, na Croácia.

Onze Provável: Stefanos Kapino, Omar Elabdellaoui, Alaixys Romao, Panagiotis Retsos, Leonardo Kourtis, Guillaume Gillet, Marko Marin, Odjidja-Ofoe, Mehdi Carcela, El Fardou Ben, Sebá

O resultado da primeira mão coloca alguma incerteza no que ao desfecho da eliminatória diz respeito, mas o Olympiakos deverá ser capaz de preservar a vantagem e seguir para a fase de grupos da “liga milionária”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
NHK Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos