Menu
  • 07 dezembro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rijeka – AC Milan (Liga Europa)

Esta partida é para cumprir calendário já que as duas equipas têm o destino traçado. O Rijeka já está fora das contas do apuramento, somando quatro pontos apenas. Já o AC Milan têm garantida a passagem aos dezasseis avos de final no primeiro lugar do Grupo D. Gennaro Gattuso deixou uma mão cheia de titulares em Itália e o maior ponto de interesse é a possibilidade de André Silva se estabelecer como melhor marcador na fase de grupos.

O Rijeka entra para a sexta ronda da fase de grupos da Liga Europa já sem hipóteses de se manter na competição. A formação croata está no último lugar do Grupo D, em igualdade pontual com o Áustria de Viena mas em relação a quem leva desvantagem nos confrontos diretos – perdeu por 1-4 em casa e venceu fora por 1-3. Já não há volta a dar e resta saber se o conjunto treinador por Matjaz Kek vai querer marcar posição ou começa desde já a preocupar-se com o panorama doméstico. Na segunda jornada europeia o Rijeka conseguiu ir a Milão assustar os Rossoneri (3-2) pelo que pode ter a tentação de fazer um brilharete e salvar a face.

Jogar no seu reduto não foi uma vantagem para os croatas, que perderam os dois jogos disputados em Rijeka: 1-2 com o AEK de Atenas e 1-4 com os austríacos.

Josip Misic é o único jogador lesionado do plantel croata.

Onze Provável: Prskalo – Vesovic, Zuparic, Elez, Zhuta – Bradaric, Males – Acosty, Pavicic, Héber – Gavranovic.Liga Europa

O AC Milan empatou de forma dramática no fim de semana com o último classificado da Serie A, concedendo ao Benevento (2-2) o primeiro ponto da temporada. Gennaro Gattuso – que fazia a sua estreia como treinador principal, depois de substituir Vincenzo Montella – ao seu jeito totalmente exagerado haveria de dizer que preferia ser esfaqueado do que sofrer aquele golo de Brignoli aos noventa e cinco minutos. Que tenha doído não duvido, passe o exagero. Não terá sido a estreia desejado do espampanante histórico jogador que tomou a decisão de viajar para a Croácia deixando vários dos jogadores mais utilizados em terra. É o caso de Gianluigi Donnarumma, Giacomo Bonaventura, Suso, Ricardo Rodríguez, Frank Kassié e Nikola Kalinic. O Com onze pontos (3V/ 2E/ 0D), sem derrotas, o Milan já tem a qualificação para os dezasseis avos de final da Liga Europa resolvida, inclusive já tendo o primeiro lugar também garantido. Assim, não há mais nada por que lutar. A não ser ajudar André Silva a sagrar-se melhor marcador da fase de grupos da competição. É uma aspeto lateral mas os Rossoneri precisam de todas as achegas que os possam motivar e injetar confiança. O jovem avançado português está empatado na liderança com Emiliano Rigoni, do Zenit, ambos com seis tentos marcados até à data.

Abdrea Conti é a única baixa por lesão no AC Milan. Como curiosidade destaque-se que o guarda-redes titular na quinta-feira deve ser Donnarumma, mas Antonio, o irmão mais velho e menos famoso do habitual dono da baliza Rossoneri.

O AC Milan está na oitava posição da Serie A, somando vinte e um pontos, tantos quantos a Fiorentina e o Bologna, já a seis dos lugares europeus. Essa foi a razão maior para forçar a saída do anterior técnico e Gattuso tem pouco tempo para dar a volta à situação. A boa prestação na Liga Europa pode ser uma boa forma de puxar pela equipa.

Onze Provável: Antonio Donnarumma – Zapata, Bonucci, Romagnoli – Calabria, Calhanoglu, Locatelli, Biglia, Borini – Cutrone, André Silva.

AC Milan
3-2
CroáciaHNK Rijeka
Liga Europa 2017/18

Na primeira volta o Milan venceu pela margem mínima e marcaram-se dois golos, um para cada lado, dos noventa para a frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
André Silva marca 2.75 Betclic
NHK Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos