Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Resende – Nova Iguaçu (Campeonato Carioca)

O Resende e o Nova Iguaçu colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio do Trabalhador, em Resende, num embate a contar para a 5ª jornada do Campeonato Carioca. A equipa da casa não chega propriamente em boa forma, somando apenas 2 vitórias nos 9 jogos que já disputou e vendo os lugares de qualificação já a 3 pontos de distância. Já o Nova Iguaçu tem conseguido uma boa campanha pela prova fora, chegando mesmo a vencer o Fluminense, mas acabando por sair derrotado na última jornada, complicando a permanência nos lugares de qualificação.

Resende ocupa o 5º lugar do Grupo E com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Com apenas 2 triunfos nos 9 jogos disputados esta temporada, o Resende chega aqui em maus lençóis e vê os lugares de qualificação já longe, com o 2º lugar a 3 pontos de distância mas contando com o Volta Redonda e o Vasco da Gama ambos com 2 pontos à sua frente. O Gigante do Vale não apresenta argumentos suficientes para ser um forte candidato aos lugares de qualificação, já que apesar de até apresentar uma defesa não concede muitos, sendo a equipa deste Grupo E que menos golos concede, denota um sector ofensivo pouquíssimo eficaz, o 2º pior deste agrupamento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Resende apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um derrota por 0-1 na recepção ao Bangu. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Madureira, uma derrota por 0-1 na recepção ao Flamengo, uma vitória por 1-2 em terreno do Macaé, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Boavista-RJ.

Onze Provável: Arthur – Muriel, Rogério, Sales e Costa – Dieyson, Léo Silva e Marcel – Pingo, Kiros e Jhuliam Pires.

campeonato cariocaNova Iguaçu, por sua vez, ocupa o 2º lugar do Grupo D com os mesmos 7 pontos que o Botafogo e o Boavista-RJ, 3º e 4º classificados, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos concedidos. Esta equipa entrou bem nas competições desde o início de 2017 e está bem na corrida para conseguir a qualificação à próxima etapa da prova, não podendo cometer agora nenhum deslize de modo a manter-se à frente do Botafogo e do Boavista-RJ.

Depois de uma surpreendente vitória por 1-3 em casa do Fluminense, Orgulho da Baixada desiludiu nos seguintes dois jogos ao empatar na recepção ao Portuguesa-RJ e ao perder em casa do Volta Redonda, com este desaire a pôr fim a uma serie de 7 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Desde que atingiu este agrupamento, o Nova Iguaçu concedeu em média 1 golo por jogo, mas tem apresentado bons argumentos ofensivos e chega mesmo a contar com o 2º melhor marcador do Campeonato Carioca, Adriano Martins com 7 tentos assinalados. Este é um jogo onde a equipa precisa de somar os 3 pontos de pode a permanecer an 2ª posição e poder manter vivo o sonho de se qualificar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nova Iguaçu apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Volta Redonda. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bangu, uma vitória por 1-3 em terreno do Fluminense, um empate por 0-0 na recepção ao Portuguesa-RJ, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Volta Redonda.

Onze Provável: Jefferson – Simões, Henrique, Lucas e Matheus – Pimentel, Henrique e Cezar – Wescley, Martins e Marlon.

O Nova Iguaçu vence 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 5.

Nova Iguaçu 0-0 Resende
Carioca 2015
Resende 2-2 Nova Iguaçu
Carioca 2014
Nova Iguaçu 1-0 Resende
Copa Rio 2013
Resende 0-0 Nova Iguaçu
Copa Rio 2013
Resende 2-2 Nova Iguaçu
Série D 2013
Nova Iguaçu 1-0 Resende
Série D 2013
Nova Iguaçu 2-2 Resende
Carioca 2013
Resende 1-3 Nova Iguaçu
Copa Rio 2012

Antevê-se um embate renhido como tem acontecido nos últimos anos, onde é difícil prever um vencedor, tornando o empate o resultado mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 2.95 Bet.pt
resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

nova iguaçu
Nova Iguaçu
  • País: Brasil
  • Estádio: Laranjão
  • Cidade: Nova Iguaçu
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos